Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo Sobre Star Wars: The Old Republic

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jean
Admin
Jean


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : No PC De Alguma Casa

Tudo Sobre Star Wars: The Old Republic Empty
MensagemAssunto: Tudo Sobre Star Wars: The Old Republic   Tudo Sobre Star Wars: The Old Republic EmptySex Out 05, 2012 1:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O espaço é o limite para o tamanho do universo criado em torno da série de filmes de ficção mais apaixonante do mundo, Star Wars. Originados em seus planetas excêntricos, naves intergaláticas e personagens profundos foram produzidos para mais de 120 jogos, em todos os tipos de plataformas.

O universo criado por George Lucas parece ser infinito. Ganhando novas histórias ao longo do tempo e se tornando cada vez mais completo, o lugar que existiu há muito tempo atrás em uma galáxia distante está longe de ser esquecido pelos seus mais antigos e novíssimos fãs. Preparem-se Padawans, está chegando Star Wars: The Old Republic, o novo MMO de Star Wars!

Star Wars: The Old Republic é um RPG multiplayer online onde você poderá escolher entre diversas classes pertencentes ao universo dos filmes e acompanhar batalhas, aventuras e histórias de tirar o fôlego! Jogue ao lado de muitos outros amigos, batalhando e acumulando experiência, itens e habilidades para evoluir seu personagem.

No jogo existem duas facções, Jedis e Siths. As facções serão diferenciadas por conta de códigos morais divergentes. Ao longo da jornada, seu personagem será acompanhado por NPCs (personagens controlados pelo computador) que vão lutar ao seu lado em batalhas e ajudar a contar a complexa história do jogo. Os NPCs podem se tornar seus amigos, amores ou até inimigos. Suas escolhas vão determinar o caminho que seu personagem vai seguir, você pertence a luz ou ao lado negro da força?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Old Republic

O jogo se passa milhões de anos antes dos filmes, onde uma guerra entre a República Galáctica e o Império Sith divide o universo. Há centenas de anos atrás, os Jedis lutaram pela República Galáctica e pensaram ter extinguido os Siths, porém um pequeno grupo escapou e começa a reorganizar o Império. O balanço da força está novamente em perigo e as aventuras de Star Wars: The Old Republic, apenas começando!

Classes e Raças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você poderá montar seu personagem escolhendo entre diferentes opções de classe e raças. Combinadas elas proporcionam uma grande variedade de personagens. Dentre as raças disponíveis estão Humano, Chiss, Miraluka, Mirialan, Rattataki, Sith Puro Sangue, Twi’lek e Zabrak. Quanto as clases seus personagens podem ser Trooper, Contrabandista, Cavaleiro Jedi, Conselheiro Jedi, Caçador de Recompensa, Guerreiro Sith, Agente Imperial e Inquisidor Sith.

Tripulação

Para progredir no jogo é necessário além de acompanhar a storyline, encontrar recursos nos planetas visitados e transforma-los em armas, armaduras e outros itens. Em sua nave, seu personagem tem a disposição uma prestativa tripulação que encontra os recursos pra você e os transforma nos mais variados benefícios! Cabe a você dar as ordens a sua tripulação como um verdadeiro capitão.

Flashpoints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Existem aventuras paralelas que vão testar seu personagem e seus amigos em missões que devem ser feitas em grupo, somando esforços para conquista-lás! Você não vai perder a história principal, elas estão espalhadas pela galáxia e é possível jogar as Flashpoints quantas vezes quiser.

Guildas

É possível juntar-se com outros jogadores que levem o jogo a sério tanto quanto você. Participe de grupos de jogadores que dividem interesses em comum, trocam informações e ajudam um ao outro a conseguir os mais incríveis feitos!

O jogo para PC está em pré-venda oferecendo a oportunidade de receber o jogo antes de todo mundo! Você pode escolher entre a versão standart, versão de colecionador e a versão digital deluxe.

Mergulhe no universo de Star Wars e que a força esteja com você!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://lostgame.forumeiros.com
 
Tudo Sobre Star Wars: The Old Republic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo Sobre Guild Wars 2
» Tudo Sobre Diablo III
» Tudo sobre Dayz Mod
» Tudo Sobre Max Payne 3
» Tudo Sobre Halo 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Rpg :: Star Wars: The Old Republic-
Ir para: