Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo Sobre Halo 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jean
Admin
Jean


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : No PC De Alguma Casa

Tudo Sobre Halo 4 Empty
MensagemAssunto: Tudo Sobre Halo 4   Tudo Sobre Halo 4 EmptyQui Out 04, 2012 7:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Modo online de Halo 4 conta com inovações nas classes

A produtora 343 Industries revelou mudanças profundas no modo multiplayer de Halo 4. De acordo com a empresa, agora será possível personalizar ainda mais as classes dos personagens, por meio de uma nova funcionalidade chamada de “Especializações”.

Halo 4 tem inovações no multiplayer (Foto: Divulgação)
Com as Especializações, será possível adquirir um tipo de “mini-classe” para complementar a classe de seu personagem no modo online do jogo. Assim, ele vai poder ter habilidades e aparências únicas, que dificilmente irão se repetir em outro personagem que você encontrar nas partidas pela internet.

Será possível, por exemplo, modificar detalhes da armadura do combatente, capacete, decoração da arma, visor e por aí vai – tudo de acordo com a especialização escolhida e com a evolução do jogador nos embates online.
No início, somente a Especialização Pioneer estará disponível para os jogadores, assim que o jogo for lançado (quem comprar a edição especial do jogo vai receber oito delas). Seu principal benefício é conceder mais experiência que as demais classes. Com o tempo, a 343 pretende disponibilizar ainda mais mini-classes, entre elas Engineer, Tracker, Rogue, entre outras, cada uma com uma particularidade.

Xbox 360 ganhará edição especial de Halo 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente a Microsoft está para anunciar uma edição especial do Xbox 360 baseada em Halo 4, que seria lançada junto com o jogo, em 6 de novembro, por US$ 400 (R$ 800). Porém, assim que o item foi avistado na loja da empresa, ele foi removido, indicando que foi vazado um pouco antes da hora.


O pacote incluiria um belo console com HD de 320 GB e visual inspirado em Halo 4, equipado com luzes azuis e efeitos sonoros de acordo. Além dele, uma cópia do jogo, dois controles sem fio combinando com o videogame e um headset preto.
Também estariam inclusos alguns bônus para download, como skins para armadura, armas e um emblema. Algum acessório exclusivo não detalhado também seria disponibilizado para o seu avatar da Xbox Live.
Mais informações e confirmações deverão estar disponíveis assim que a companhia estiver pronta para anunciar o pacote oficialmente.

Novo Video Mostra Sobre o Multiplayer de Halo 4

O site Halo Waypoint, dedicado à série de tiro da Microsoft, liberou um novo trailer do multiplayer de Halo 4, gravado durante a E3 deste ano. Nele, vemos os jogadores profissionais da Major League Gaming (MLG) experimentando alguns modos pela primeira vez, como Infinity Slayer e Regicide.

Em Infinity Slayer, cada ação dos jogadores valerá pontos, como matar inimigos ou ajudar aliados, e mais pontos serão atribuídos a ações mais arriscadas. Uma vez que tenha reunido uma certa quantidade de pontos, é possível requisitar uma arma especial ou um upgrade à UNSC Infinity.
Já Regicide incentiva a caçada ao jogador que está na frente. É uma corrida por pontos, mas, enquanto a maioria dos seus adversários valerá apenas dez pontos, aquele que estiver liderando a partida valerá 30 pontos, sendo um alvo mais cobiçado.
Os integrantes da MLG tiveram a oportunidade de fazer seu próprio campeonato em mapas como Haven e Adrift, além de Longbow, recentemente detalhado pela produtora 343 Industries.
Halo 4 sai em 6 de novembro para o Xbox 360. Confira o trailer abaixo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://lostgame.forumeiros.com
 
Tudo Sobre Halo 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo Sobre Diablo III
» Tudo sobre Dayz Mod
» Tudo Sobre Max Payne 3
» Tudo Sobre Spec Ops
» Tudo sobre WarZ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos Fps :: Halo 4-
Ir para: