Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shadow Of The Colossus

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorvl




Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2012

Shadow Of The Colossus  Empty
MensagemAssunto: Shadow Of The Colossus    Shadow Of The Colossus  EmptySex Out 05, 2012 1:58 pm

Neste tópico vou falar da história do jogo Shadow Of The Colossus que é muito boa, vamos lá

No passado do jogo, os humanos conseguiram vencer Dormin, o colossus, e o aprisionaram na terra proibida (que eh o cenario do jogo). Sua alma foi dividida em dezesseis partes, encarnadas pelos colossi(sao os chefoes do jogo). A voz espiritual(vc apenas ouvi a voz do alto do castelo) que falava com Wander(personagem q vc controla) era exatamente Dormin, o qual prometeu que ressuscitaria Mono (a mulher,eu acho q eles tinha uma amizade colorida ^^), se Wander matasse os colossi para reunir as dezesseis almas. A intensao de Dormin era ressuscitar a si proprio, usando o corpo de Wander como receptaculo das almas. Aquele(o Dormin) ate da as dicas de como matar cada colossus, no decorrer do jogo.

Para conseguir isso, Wander rouba a espada Ancient Sword(esta espada localiza o lugar exato dos colossi emitindo um brilho em sua diresao), usada para matar Dormin, e foge para a terra proibida em busca de derrotar os colossi e ressuscitar Mono(acompanhado de seu leal cavalo,Agro). Shaman(um carinha ben isquisito)percebe sua intencao e persegue-o, para tentar impedi-lo. (aqui comessa o jogo).

A cada colossus que morre, sai um espírito e uma pomba(elas ficam em volta do corpo de Mono). Dormin tem duas personalidades, representadas por uma voz masculina e por outra feminina. Quando os espíritos saem dos colossi e entram em Wander, deixam-lhe marcas no corpo, o qual vai mudando a fisionomia, no durante o jogo.

(aqui ja eh o final apos derrota os 16 colossi).Shaman mata Wander (isso quando Wander esta no chao sem forssas e cansado da luta contra o 16° colossi e so pensando na Mono, q covardia)para evitar a ressurreição de Dormin, pois este precisa de seu corpo para reencarnar. Mas já era muito tarde, pois a entidade já se apossara do corpo de Wander. Então Shaman usa a Ancient Sword para sugar o colossus ao tanque do templo(ele joga a espada no tanque,q fica no fundo do castelo,e forma uma ventania q leva Dormim pra o interior do tanque e some).

Dormin foi aprisionado novamente, Mono ressuscitada, o Agro (q parecia ter morrido) volta com a pata quebrada e Wander eh purificado, assumindo o corpo de um bebe(q apos Dormim se sugado, o bebe aparesse no tanque).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shadow Of The Colossus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shadow of the Colossus:Dicas para matar os colossus no modo Time Attack
» Shadow Of The Colossus:Jogabilidade
» Shadow Of The Colossus:Detonado
» Shadow of the Colossus:Mapas de frutas etc..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos de Aventura :: Shadow of the colossus-
Ir para: