Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 L.A noire jogabilidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorvl




Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2012

L.A noire jogabilidade Empty
MensagemAssunto: L.A noire jogabilidade   L.A noire jogabilidade EmptySex Out 05, 2012 1:39 pm

Aqui vou falar sobre a jogabilidade

jogabilidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de casos complexos que envolvem assassinatos brutais, acidentes de trânsito, tráfico de drogas e incêndios criminosos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.Phelps começa como um policial,mas logo é promovido a detetive e no decorrer do jogo vai assumindo diferentes departamentos: trânsito, homicídios, narcotráfico e incêndios criminosos. Em cada departamento, Cole ganha um parceiro e um carro diferente, e uma nova série de missões, ou "casos". Diferentemente de jogos como GTA, em que o jogador deve ir a um certo ponto para ativar missões, no jogo L.A. Noire os casos emendam automaticamente uns nos outros. Entre cada caso, flashbacks das memórias de Cole na guerra são exibidos. No final de cada caso, o jogador é avaliado em um ranking de uma a cinco estrelas, dependendo de sua performance nos interrogatórios e nas investigações.
O jogo mistura elementos investigativos, como mistério e solução de crimes, com cenas de ação envolvendo perseguições a pé e de carro, tiroteios e lutas corporais.O jogo utiliza a mesma engine de Grand Theft Auto IV (com melhorias e adaptações), mas, diferentemente de GTA IV, o jogador não pode usar armas indiscriminadamente e deve evitar danos a carros, pessoas e ruas. Na verdade, armas só estão disponíveis em momentos específicos do jogo. Bater em carros, postes, semáforos e outros objetos, além de atropelar pessoas, pode diminuir a pontuação final do jogador.
Quando o jogador investiga uma área, um som parecido com o de uma campainha toca cada vez que ele passa por uma pista. As pistas podem incluir cadáveres, bolsas, manchas de sangue, marcas de freadas, pegadas, janelas quebradas, objetos em geral e jornais, que podem ser lidos para aprofundar histórias paralelas ao enredo principal. Durante os casos, Cole carrega um caderno de anotações, que registra todas as pessoas, lugares e objetos relacionados ao caso, com seus respectivos detalhes, além de mostrar o atual ranking do jogador.
Cenas de ação podem surgir repentinamente durante investigações. Um exemplo é quando os detetives tentam abordar uma pessoa e ela responde com fogo ou tenta fugir, dando início a uma perseguição. Essas cenas de ação podem ser puladas, caso o jogador não consiga cumpri-las três vezes seguidas.

Ao interrogar suspeitos e testemunhas, o jogador tem a opção de acreditar, duvidar ou acusar a pessoa de estar mentindo. Se optar pela terceira opção, o jogador deverá provar a mentira, usando alguma das evidências anotadas em seu caderno. Se não houver evidências suficientes, é possível assumir o erro e continuar com as perguntas. Ao interrogar duas pessoas na delegacia, o jogador deve escolher uma delas para fazer a acusação formal pelo crime cometido. Mesmo acusando a pessoa errada, a história continuará, mas o Cole será repreendido pelo seu superior. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o game,e o jogador deve interpretar as reações dos interrogados para saber julgar suas respostas corretamente. Julgar as respostas incorretamente não leva um caso a fracassar, mas afeta a pontuação final do jogador.
Além dos casos principais, o jogador pode ainda cumprir 40 missões curtas paralelas. Cada departamento possui seu próprio grupo de missões paralelas, que são anunciadas via rádio durante o percurso do jogo. O jogador pode assumir a missão, sem afetar a história, ou simplesmente ignorá-la. Cada departamento (exceto o de patrulha) possui um modo de jogo chamado "Streets of L.A." (Ruas de L.A.), liberado quando os casos do departamento são todos concluídos, no qual o jogador pode andar livremente pela cidade com seu parceiro sem estar comprometido com nenhum caso. Neste modo de jogo, o jogador pode completar as missões paralelas, procurar monumentos e rolos de filmes (que contribuem para completar o jogo em 100%)[6].

L.A. Noire tem 96 carros e caminhões que podem ser dirigidos (entrar em todos os carros é parte do processo para conseguir 100%), além de alguns veículos não pilotáveis, como aviões, trens e tratores. Cada carro liberado é exibido num showroom, disponível no menu principal do jogo. Os veículos são todos da época, fielmente reproduzidos dos reais, diferentemente da série GTA, que utiliza carros fictícios baseados nos reais. Cole pode trocar de terno, tendo seis disponíveis até o fim do jogo, e mais quatro que podem ser baixados pela internet. Alguns ternos trazem vantagens, como maior resistência a tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
L.A noire jogabilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portal 2-Jogabilidade
» Shadow Of The Colossus:Jogabilidade
» L.A noire História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Ação :: L.A Noire-
Ir para: