Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Midningti club LA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Higor

Higor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2012

Midningti club LA Empty
MensagemAssunto: Midningti club LA   Midningti club LA EmptySex Out 05, 2012 12:44 pm

Sinopse

Um homem da Costa Leste se muda para Los Angeles. O personagem, conhecido apenas como "Player", assume um papel importante no jogo. Na introdução do jogo, ele está no telefone com o desconhecido, na época, Los Angeles Cidade Champ, Booke, dizendo-lhe para reunir-se em um restaurante fast-food chamado Express Carney Limited. Ele dá o protagonista a escolha de três carros, um para escolher, no início do jogo: um Nissan 240SX 1998, 1983 Volkswagen Golf GTI, ou 1988 Volkswagen Scirocco.

Uma vez que o jogador acumulou o suficiente de uma reputação, ele ganha a habilidade de se tornar o Campeão da Cidade e de cada tipo de carro. O primeiro que é oferecido está se tornando Champ City. Em um ponto no jogo, Karol chama dizendo que o jogador sobre Booke estar de volta como Champ City. Booke, então, diz ao jogador que a raça de adversários regionais veem se eles podem correr contra ele. Depois que o jogador bate-nos, Booke chama dizendo que ele está impressionado, e para encontrá-lo no Hotel Standard para uma corrida que acaba sendo a corrida Champ Cidade vs Booke e uma das últimas corridas no modo carreira. Quando o jogador ganha, o jogador não só se torna o Champ City, mas outras corridas do campeonato aberto. Uma vez que o jogador ganha contra os oponentes menores, o Champs de todas as cinco classes de veículos no desafio contra o jogador. Os personagens são Oswaldo, Julian, Lester, Pete, Marcel.

Depois que o jogador se tornar Champ City, Karol chama e ele tem uma proposta. Ele pede ao jogador para receber US$ 1 milhão de dólares para ajudar a co-proprietária de sua duas garagens com ele para o seu negócio. Em troca, ele permite que o jogador tenha nada nas garagens de graça. Esta proposição também afeta garagem do South Central, embora o jogo não mencioná-lo.

Após o personagem ter completado 100% em L.A., na versão PSP, um homem desconhecido de alguma forma atingiu o seu número de celular, e chama dizendo que quer encontrá-lo no Aeroporto Internacional de Los Angeles em "seu vôo para Tóquio", então o personagem diz "Você está falando sobre o Mid Night Club?" Após a chamada, a carreira de Tóquio e o mapa podem ser acessados em Midnight Club: L.A. Remix.
O jogo

O personagem principal em um jogo está em um Lamborghini Gallardo Spyder e Está situado na cidade de Los Angeles, mais uma vez oferecendo a opção completamente de freeroam (em um ambiente de mundo aberto maior do que todas as três cidades combinado do jogo anterior, Midnight Club 3: DUB Edition). Novas adições são um ciclo de 24 horas do dia-a-noite, efeitos de clima e tráfego com veículos licenciados, acrescentando um aspecto realista ao jogo. Após as corridas, se houver dano é infligido sobre o veículo, o jogador não tem necessariamente de dirigir de volta para a garagem para um reparo completo, mas pode escolher a opção Quick Fix através do qual antigos, ferro-velho-esque partes serão adicionados à o carro. Para obter a aparência agradável para trás, o jogador deve realmente conduzir de volta para reparar o seu veículo em uma garagem ou em um posto de gasolina, totalizando assim o carro só é possível dentro de uma única corrida ou evento. Com o sistema RAGE sendo usado para este jogo, os níveis de tráfego varia ao longo do dia, com tráfego intenso na manhã e tarde, e pouco tráfego à noite. Motocicletas são novamente parte do jogo, incluindo a Ducati 999R ea moto esporte hiper, Kawasaki Ninja ZX-14. Carros conversíveis, interiores personalizável, no jogo em modo de fotografia, e exotics personalizável são novas adições.

O jogo é dito ser o mais longo dos quatro, com mais de 10 tipos diferentes de corridas, incluindo séries de corridas, torneios, corridas pink slip, e corrida de auto-estrada, há sempre muita coisa para fazer. O jogador ainda tem opções. Para cada corrida o jogador deve conduzir à linha de partida ou racer que acrescenta às razões pelas quais o jogo leva tanto tempo para bater. As corridas também têm dificuldades diferentes. Fácil, médio, difícil e mais difícil. As dificuldades são codificados por cores com o verde sendo fácil, médio amarelo sendo, laranja sendo difícil, e mais difícil de ser vermelho. Cada raça tem dificuldade maior recompensa que o último.

As opções de Habilidades Especiais também foram trazidos para o jogo (uma característica retornar da edição anterior), que incluem EMP, quando ativada irá desativar o sistema eletrônico de todos os veículos ao redor do jogador; Agro, quando ativado fará com que o veículo do jogador indestrutível dando-lhe a capacidade de arado com o tráfego, sem abrandar o carro para baixo; Roar, quando ativado, envia uma onda sonora que se move o tráfego para fora do caminho do jogador por um caminho claro e direto pelas ruas; Zone, quando ativado irá retardar o tempo permitindo que o jogador para chegar entre essa lacuna difícil no trânsito ou deixar o jogador dar a volta que quina sem perder muita velocidade. Da parcela anterior tinha limitado, que tipo de carro que poderia ter habilidades especiais, mas todos os carros neste jogo agora pode ter qualquer uma das habilidades especiais, que o jogador escolhe. As habilidades também podem ser alteradas a qualquer momento o jogador sente.

A polícia retorna, mas já não são script para uma corrida específica; que tomar conhecimento de infrações simples no jogo (o sinal vermelho, queimando para fora, batendo seus carros ou carros nas proximidades, e de condução off-road). Se for pego, a "encostar" a perseguição irá iniciar, isto é, se você optar por parar. Se não, o jogo entra no "modo de busca", após um período de tempo ou se perder de vista que você, isso também acontece se você retirar durante a "encostar" cutscene. Infrações que causam para ir diretamente para o modo de busca incluem excesso de velocidade, e excessivamente danificar um carro da polícia. Eles perseguirão o jogador, não importa onde o jogador é e quanto mais tempo o jogador corre a partir deles, a maior multa da será se o personagem é preso. Totalizando o seu carro (o dano), durante uma busca resultados em parada instantânea. Desenvolvedores colocados em grande ênfase na eliminação das telas de carga, afirmando que o jogador pode, literalmente, saltar de modo de carreira para uma corrida online em menos de dez segundos. O sistema meteorológico nova dinâmica tem sido relatada para alterar a experiência de jogo, tornando o veículo mais propenso a correr na chuva.
Veículos

Os veículos são divididos em classes que são: Tuners, Luxury, Muscle, Exotics, Lowriders, SUV e Bikes com grandes marcas como Chevrolet, Ford, Lamborghini, Nissan, Audi e muito mais. Confira abaixo a lista de veículos.
Tuners

1Alemanha Volkswagen Golf GTI 1983 2Alemanha Volkswagen Scirocco 1988 3Japão Datsun 280Z 1975 4Japão Nissan 240SX 1998 5Japão Mitsubishi Eclipse GSX 1999 6Estados Unidos Ford Focus SVT 2004 7Estados Unidos Pontiac Solstice 2006 8Estados Unidos Chevrolet Cobalt SS Supercharged 2006 9Japão Mazda RX8 “Shinka” 2006 10Japão Mitsubishi 3000 GT VR-4 1999 11Japão Mazda RX7 1995 12Japão Mitsubishi Lancer Evolution MR 2006 13Japão Volkswagen Golf R32 2008 14Japão Nissan 350Z Roadster 2006 15Japão Nissan Skyline GT-R V-SPEC 1999 16Alemanha Audi RS4 2008
Luxury

Estados Unidos Mercedes-Benz S600 2008
Estados Unidos Mercedes-Benz S600 DUB Edition 2008
Estados Unidos Mercedes-Benz SL65 AMG 2007
Estados Unidos Chrysler 300C SRT8 2007

Muscle

Estados Unidos Buick Grand National GNX 1987
Estados Unidos Chevrolet Camaro RS SS 1969
Estados Unidos Chevrolet Camaro Concept
Estados Unidos Chevrolet Camaro Concept DUB Edition
Estados Unidos Chevrolet Corvette Z06 2007
Estados Unidos Chevrolet Impala SS 1996
Estados Unidos Dodge Challenger R/T 1970
Estados Unidos Dodge Challenger Concept
Estados Unidos Dodge Challenger Concept DUB Edition
Estados Unidos Dodge Charger SRT-8
Estados Unidos Ford Mustang Boss 302 1969
Estados Unidos Ford Mustang GT Convertible 2005
Estados Unidos Pontiac Firebird 1979
Estados Unidos Saleen S302 Extreme 2008

Exotics,Super Ballers

Inglaterra Aston Martin V8 Vantage Roadster
Estados Unidos Ford GT
Estados Unidos Ford Shelby Cobra Concept
Itália Lamborghini Gallardo Spyder
Itália 1971 Lamborghini Miura SV
Itália Lamborghini Murcielago Roadster
Itália Lamborghini Murcielago Roadster DUB Edition
Estados Unidos Saleen S7
Alemanha Audi R8
Itália Fofibugi Velosi

Lowriders

Estados Unidos 1963 Buick Riviera
Estados Unidos 1955 Chevrolet Bel Air
Estados Unidos 1964 Chevrolet Impala
Estados Unidos 1965 Chevrolet Malibu
Itália1969 Fofibugi Louge

SUV

Inglaterra Range Rover Sport Supercharged
Inglaterra Range Rover Supercharged

Bikes

Itália Ducati Monster S4RS 2007
Japão Kawasaki Ninja ZX-14 2007
Itália Ducati 999R 2006
Itália Ducati 1098R 2008

Qualidade Gráfica de Vídeo

Uma das características que mais chama a atenção em Midnight Club: Los Angeles é a alta qualidade gráfica, que se destaca pelo detalhamento dos carros, que passam uma boa sensação de velocidade durante as corridas. O cenário também não fica para trás, com bons efeitos de iluminação, sombra e mudança na cor do céu, nas transições da noite para o dia e vice e versa. Há também condições climáticas, que afetam a jogabilidade, como a presença de chuva.

Dependendo do horário do dia,o coitado do jogador enfrentará um tráfego mais congestionado, o qual é baseado nos horários de pico reais da cidade de Los Angeles. Portanto, será importante a escolha do momento certo para as competições mais longas, que preferencialmente devem ser feitas de madrugada ou no final da noite. E se você adora admirar o luxo, a esportividade, o diferente, o tipo de câmbio e etc. Tem a opção de cockpit (Não oferecida no Midnight Club L.A. Remix de PSP ™) bem detalhado, fazendo você se sentir mais ainda em um carrão de seus sonhos.
Recepção
[Esconder] Recepção
Pontuação global
Publicação Nota
GameRankings 83/100
Metacritic 82/100
Resenha crítica
Publicação Nota média
1UP.com A-
Famitsu 33/40
Game Informer 9/10
GamePro 4/5
GameSpot 7.5/10
GameSpy 4.5/5
GameTrailers 8.7/10
IGN 8.5/10
Official UK PlayStation Magazine 9/10
PSM 9/10

O Midnight Club: Los Angeles tem recebido avaliações favoráveis ​​dos críticos. A maioria das opiniões é o louvor da descrição detalhada do jogo de Los Angeles, com grande quantidade de profundidade e opções multiplayer, consistente na taxa de quadros, apresentações elegantes e trilha sonora variada. As áreas que foram criticadas incluindo os personagens clichê, a carregar textura lenta quando os jogadores começam o jogo e a dificuldade desequilibrada.

Na Revista Game Informer, o editor Matt Helgeson deu-lhe um 9 / 10, elogiando o jogo dizendo: "Midnight Club: Los Angeles é exatamente o que o médico ordenou: um divertimento, experiência de corrida rápida com conteúdo suficiente para mantê-lo jogando por meses" Eles também elogiaram a recriação virtual do mapa de Los Angeles, dizendo: "A paisagem é incrível. O nível de detalhes ea enorme quantidade de estrada para rasgar parece não ter limites ..." Editor Andrew Reiner em sua Segunda Opinião também lhe deu um ditado 10/09: "Em Midnight Club: Los Angeles, desenvolvedora Rockstar San Diego transforma o rastreamento pára o pára-choques da vida Los Angeles" de rua em um borrão rugindo de borracha e metal , tornando este local pouco provável para um dos jogos de vídeo "circuitos mais agradável."

A IGN deu 8.5/10 e um Prêmio Escolha do Editor, dizendo, "Midnight Club: Los Angeles é uma grande experiência de corrida com um mars poucos em seu trabalho de pintura Os carros lidar com fantasticamente, a cidade é quase perfeita, as coisas GPS é impressionante e personalizar seu passeio é grande. " Tratam também da dificuldade dizendo: "... mas não espere um momento fácil nas ruas."

O GameSpy deu ao jogo um 4,5 / 5 e Prêmio Escolha do Editor, elogiando o jogo, dizendo: "O original de mundo aberto street racer deixa a concorrência na poeira." Eles também disseram: "E a velocidade é o nome do jogo. MCLA senso de velocidade é de tirar o fôlego. Os gráficos são praticamente fotorrealistas ..." Eles também abordaram a dificuldade, dizendo: "Single-player curva de aprendizado pode ser um pouco íngreme." Em conclusão, disseram, "... há muito mais do que jogo bastante aqui para justificar o preço. Se você investir o tempo em enganar o seu passeio e dominar os níveis de dificuldade mais desafiador, você será recompensado com uma descarga de adrenalina que você não vai encontrar em nenhum outro lugar."
Atualizações, expansão e conteúdo para download

Desde o seu lançamento o jogo teve várias atualizações e lançamentos de conteúdo para download.

A primeira atualização lançado em 9 de dezembro de 2008 incluiu o equilíbrio melhorou AI para um melhor ajuste para os jogadores nível de habilidade, os policiais são melhoradas, e do Xbox 360 tem suporte leaderboard adicionais para torneios na Rockstar Social Club. Também faz parte da atualização foi um modo de jogo online chamado adicional "Modos", onde o usuário pode optar por ir a um lobby para jogar de corrida e vários modos de bandeira em vez de apenas um modo específico, além do modo de cruzeiro.

A atualização mais recente é o direito a atualização South Central Content Pack, e inclui todas as novas áreas do mapa, o South Central L.A., cerca de um terço do tamanho do mapa atual, de forma gratuita. Os jogadores também são capazes de comprar o pacote que inclui competições do novo personagem, novas corridas, novas músicas e novos carros disponíveis em um único pacote completo. Veículos novos incluem vários tipos de carros e, pela primeira vez no jogo, SUVs. O conteúdo foi originalmente programado para lançamento em 12 de março, mas foi adiado até 19 de março sem comentário da Rockstar. O problema ocorreu em 19 de março, ao tentar lança-la no Xbox Live e foi adiada pela segunda vez. Também foi afirmado que as embalagens de carros adicionais serão lançados no futuro, mas no dia 27 de março, a Rockstar acidentalmente colocou os pacotes de veículo na Xbox Live. Eles foram retirados do mercado mais tarde naquele dia e quem foi baixá-lo naquele momento foi pedido para parar. Em 14 de janeiro de 2009, o pacote de conteúdo foi acidentalmente lançado no Xbox Live Marketplace durante a sua fase de teste e aprovação pela Microsoft. Foi então retirado e quem foi capaz de obtê-lo foi convidado para excluí-lo, pois pode causar problemas imprevistos com realizações e salvar os dados, de acordo com um membro da equipe do Xbox Live Marketplace. No dia 23 de março, houve um evento postagem em Eventos Xbox Live para Midnight Club: Los Angeles South Central marcada para 29 de março, e mais tarde naquele dia, foi retirado da secção de eventos. A Rockstar em seguida, colocou um novo post em cima do website do Midnight Club: Los Angeles e no dia 30 de março dizendo que o evento era para ser no dia 4 de abril. Em 27 de março, as expansões do South Central Pack Premium foram liberados no Mercado Xbox Live para download. Em 23 de abril, o pacote de segundo veículo foi lançado no Xbox Live e PSN que incluiu quatro novos veículos 2008 Cadillac XLR V, 2008 Lancer Evolution X e uma motocicleta extra (a mais rápida do novo jogo), o 2008 Ducati 1098 R. Uma área de interesse particular é uma mensagem de telefone e o jogador recebe se todos os carros, incluindo os carros DLC, foram adquiridos. A mensagem diz "carros de desempenho mais alto em breve". Esta mensagem pode ser exibida quando um jogador sempre entra e sai qualquer garagem.

Em 22 de outubro, a Rockstar lançou um livre "pacote de carro de polícia" na PlayStation Network. Isto dá aos jogadores a capacidade de corrida usando 5 tipos diferentes de veículos da polícia da Chevrolet e Dodge, com esquemas de pintura da Polícia de Los Angeles, California Highway Patrol, e Alfândega dos EUA e da Patrulha de Fronteira, e dá aos jogadores a capacidade de evitar a polícia ao cruzar ou corridas. Em 10 de outubro, o pacote de carro da polícia foi lançado no Xbox 360 marketplace. No entanto, a polícia vai perseguir o jogador se forem apanhados corridas de rua. Estranhamente, porém, se o jogador liga a sirene enquanto corridas de rua, a polícia não vai perseguir o jogador.
Trilha Sonora
Hip Hop

Evil Nine featuring: Aesop Rock - "Crooked"
Doap Nixon featuring: Reef the Lost Cauze & *Vinnie Paz - "The Wait is Over"
Get Cool - "Go"
G-Unit - "Straight Outta Southside"
J Mill - "Like Dat"
Kidz in the Hall featuring: Masta Ace - "Driving *Down the Block (Low End Theory)"
Tech N9ne - "Everybody Move"
The Cool Kids - "What It Is"
Nas - "Sly Fox"
Nas featuring: Keri Hilson - "Hero"
Maino - "Hi Hater"
Reks featuring: Lil' Fame - "All in One (5 Mics)"
Young Jeezy featuring: Kanye West - "Put On"
Kid Cudi - "Switchin Lanes"†
Hollywood Holt - "Swerve N Lean"†
Hollywood Holt - "Hollywood"†
The Mae Shi featuring: Yea Big + Kid Static - "Party Steady"†
† Song that came from Midnight Club: Los Angeles South Central expansion.[3]

West Coast Rap

Akwid - "No Hay Manera (Jason Roberts Remix)"
Bishop Lamont featuring: The New Royales - "City Lights"
Busy P featuring: Murs - "To Protect and Entertain"
DJ Felli Fel feat. Akon, Lil Jon, Ludacris & *Diddy - "Get Buck In Here"
Evidence - "Let Yourself Go"
Ice Cube - "Gangsta Rap Made Me Do It"
Murs featuring: Will.I.Am - "Lookin' Fly"
Ozomatli - "City of Angels"
Randam Luck - "1, 2 Hit 'Em"
Snoop Dogg featuring: Kurupt - "Press Play"
The Game - "Big Dreams"
Too $hort featuring: Snoop Dogg & Will.I.Am - "Keep Bouncin"
WC featuring: The Game - " West Coast Voodoo"
Young Maylay - "You Ain't Uh"
Statik Selektah featuring: Glasses Malone, Kali & Termanology - "Rollin Down the Freeway"†
† Song that came from Midnight Club: Los Angeles South Central expansion.

Hard Rock

33 HZ - "I Feel Alive! (Ming Mix)"
Agent Elf - "Lost in Control"
As I Lay Dying - "Nothing Left"
Darker My Love - "Waves"
Disturbed - "Indestructible"
Evil Nine featuring: Emily Breeze - "Twist the Knife"
Feeder - "Miss You" *
Nine Inch Nails - "1,000,000"
Nine Inch Nails - "Discipline"
Shinedown - "Cry for Help"
The Fever - "Eyes on the Road"
The Subways - "Kalifornia"
The Vines - "Get Out"
We Are Wolves - "Psychic Kids"
Kill Memory Crash - "Hit + Run"†
Kill Memory Crash - "Shots"†
† Song that came from Midnight Club: Los Angeles *South Central expansion.

Rock

Beck - "Timebomb"
Black Kids - "Partie Traumatic"
Bloc Party - "Mercury"
CSS - "Rat Is Dead (Rage)"
Dukes of Windsor - "In the Wild"
Eagles of Death Metal - "Wannabe in L.A."
Foals - "Mathletics"
Gliss - "Blue Sky"
MGMT - "Electric Feel (Justice Remix)"
No Age - "Sleeper Hold"
Primal Scream - "Suicide Bomb"
Social Distortion - "Reach for the Sky"
Tilly and the Wall - "Pot Kettle Black"
The Whip - "Trash"
Young and Restless - "Police Police"
Black Nite Crash - "Falling Down"†
Scott Weiland - "Hyper Fuzz Funny Car"†
† Song that came from Midnight Club: Los Angeles South Central expansion.

Electronic

The Chemical Brothers - "Midnight Madness"
Digitalism - "Idealistic"
Diplo featuring: Rye Rye - "Wassup (Crookers Remix)"
Evil Nine featuring: Beans - "Set It Off"
Holy Fuck - "Royal Gregory"
Kid Cudi - "Day 'n' Nite (Crookers Remix)"
K.I.M. - "Wet & Wild"
Kudu - "Let's Finish (Sinden Remix)"
Matt Herdman - "Wasted Intellect"
Santogold - "L.E.S. Artistes (Switch Remix)"
SebastiAn - "Momy"
South Rakkas Crew - "Mad Again (Boy 8 Bit Remix)"
The Presets - "Kicking and Screaming"
Wolf & Cub - "Targets (Minotaur Shock Remix)"
Wolfgang Gartner - "Montezuma"
Wolfgang Gartner - "Squares"

Eclectic

Antiform - "Boombox (Screwface Remix)"
Danny Byrd - "Red Mist"
Deadmau5 - "The Oshawa Connection"
Hyper - "Replica"
Markus Kinzel featuring: Paul St Hilaire - "Dundy Lion"
Plump DJs - "Snake Eyes"
Sensi Allstars v Ctrl-Z - "Big Riddim"
Shodan & Offkey - "Boogie Down"
Slim Blue featuring: Ken Mac vs Polkadot - "Flick It"
The Equalizers - "Wide Awake"
The Qemists - "Stompbox"
Tricky - "Baligaga"

Techno

Alex Dolby - "Smokin Mountain"
Alex Gopher - "Belmondo (The Subs Alexcalibur Remix)"
Alex Gopher - "Dust"
Dataworx - "Focus"
Franz & Shape - "Acceleration"
John Acquaviva & Olivier Giacomotto - "Sofa King (Fresco Remix)"
John Acquaviva & Olivier Giacomotto - "Too Cool *4 Skool (Jonny Lexx Remix)"
John Acquaviva & Olivier Giacomotto - "Good (Dopamine Remix)"
Kavinsky - "Wayfarer"
Kid Dub - "Future Shock (John Acquaviva Edit)"
Modeselektor - "The Black Block"
Modeselektor featuring: Thom Yorke - "The White *Flash (Trentemøller Remix)"
Olivier Giacomotto - "Wasabi On Top"

Lugares patrocinados

O jogo é patrocinado por vários lugares.

Capitol Records Tower
Hollywood Walk of Fame
Griffith Observatory
Hollywood Sign
Getty Center
Los Angeles City Hall
Grauman's Chinese Theatre
Santa Monica Third Street Promenade
Santa Monica Place
Santa Monica Pier
Santa Monica City Hall
Chateau Marmont Hotel
La Brea Tar Pits
Watts Towers
Carney's restaurant
Pink's Hot Dogs restaurant
Standard Hotel
Fox Village Theater
Fox Plaza
U.S. Bank Tower



Aon Center
Gas Company Tower
Millennium Biltmore Hotel
AT&T Center
Walt Disney Concert Hall
Westin Bonaventure Hotel
Crossroads of the World
Los Angeles California Temple
Staples Center (titled "Sports Center" in the game)
Los Angeles County Museum of Art
Pershing Square
Rodeo Drive
Beverly Wilshire Hotel
Los Angeles River Basin
Los Angeles Convention Center
Fox Plaza (aka Die Hard building)
The Roxy nightclub
Viper Room nightclub
The Beverly Hills Hotel
Beverly Hills Civic Center



Paramount Studios
UCLA campus
University of Southern California campus
Exposition Park
The Forum
Baldwin Hills Oil Field
Los Angeles International Airport (from a distance)
Whisky a Go Go nightclub
MacArthur Park
Baldwin Hills Crenshaw Plaza
Ventura Boulevard
Los Angeles Public Library
Aerospace Museum of California
Natural History Museum of Los Angeles County
Los Angeles Museum of Contemporary Art
Pantages Theater
Roosevelt Hotel
Union Station
Los Angeles Memorial Coliseum (titulado "South Central Coliseum" no jogo)

brasil/são paulo estudio c° 2006 guarulhos desenvolveo graficos para o jogo

Edição Completa
Midnight Club Los Angeles
Desenvolvedora Rockstar San Diego, Rockstar London
Publicadora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation 3 e Xbox 360.
Data(s) de lançamento 12 de Outubro de 2009
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Online
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Mídia [[BD-ROM],[DVD-ROM]]
Portal Portal Games • Página do projeto Projeto Games
Procurar imagem disponíveis

Em 12 de outubro de 2009, Rockstar Games lançou o Midnight Club: Los Angeles - Complete Edition em PlayStation 3 Greatest Hits / Platinum Hits e em Xbox 360 Platinum Hits. Esta versão do jogo inclui o jogo principal e todas as anteriormente. O conteúdo para download está disponível no disco.

Incluído no Complete Edition "somente na Europa":

Núcleo do jogo
South Central
Expansão do mapa
Um Upgrade premium
Veículo Pack # 1
Veículo Pack # 2
Polícia Car Pack
Música Licensiada
Pacotes novos de Vynil

Midnight Club: L.A. Remix
Midnight Club Los Angeles
Desenvolvedora Rockstar San Diego
Publicadora(s) Rockstar Games
Plataforma(s) PlayStation Portable
Data(s) de lançamento 21 de Outubro de 2008
Gênero(s) Corrida
Modos de jogo Singleplayer, Multiplayer e Online
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Mídia UMD
Portal Portal Games • Página do projeto Projeto Games
Procurar imagem disponíveis

Midnight Club: L.A. Remix é uma versão portátil do Midnight Club: Los Angeles, que foi anunciado pela Rockstar Games em 21 de abril de 2008 para PlayStation Portable. O jogo foi lançado em 21 de outubro de 2008 na América do Norte e em 24 de outubro de 2008 na região PAL.

O jogo apresenta apenas uma parte de Los Angeles, usando o mesmo mapa de Midnight Club II. Tornando-se para isso, o jogo apresenta uma outra cidade jogável, Tokyo, que usa o mesmo mapa de Midnight Club 3: DUB Edition Remix. Ao contrário da versão console, a polícia não persegue o jogador no "Cruise" mode. No entanto, o jogador pode ser pego depois de correr da polícia durante um longo período de tempo, depois recebe encaixotados e não foi bem obtido. Também ao contrário da versão console, Midnight Club: L.A. Remix não apresenta cenas cortadas. Além disso, os carros do jogo foram divididos o que significa que metade dos carros podem ser usados ​​em Los Angeles enquanto a outra metade pode ser usada em Tóquio e as motos não são divididas como todos os três podem ser usados ​​em Los Angeles e Tóquio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Midningti club LA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Corrida :: Midnight Club Los Angeles-
Ir para: