Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Call of Duty Black Ops 2!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Higor

Higor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2012

Call of Duty Black Ops 2! Empty
MensagemAssunto: Call of Duty Black Ops 2!   Call of Duty Black Ops 2! EmptySex Out 05, 2012 12:07 am

Eai galera, vini e higão aki pra vcs trazendo uma cobertura sobre Bo2 aqui coisinha basica mais que ajuda ok! Então vamo Nessa.

Galeraaaa Blz, todo mundo sabe (eu acho) que dia 13 de novembro ta ai com o lançamento do tão esperado Black Ops 2, isso mesmo, mais como uma pessoa que eu sou aqui sobre Call of Duty eu so trago informação do multiplayer então eu n falarei sobre a campanha, mas se voce quiser pode pesquisar sobre ela.
Todos viram a decepção que o Mw3 foi no seu aspecto Multiplayer (pelo menos quem joga) Maaaasss todos apostam muito que BO2 seja irado e compense toda a caca que a Infinit Ward fez com a Franquia Modern Warfare, alem de que o Cod Bo1 não decepcionou em nenhum aspecto, foi um multiplayer lindo e maravilhoso com apenas uns probleminhas de grafico e tudo (por ser desenvolvido pela Treyarch) então para começar eu ja vou dizer a voces as armas que possivelmente teremos la, se vc ja é um gamer de Cod nesse site que eu vou passar aqui voce podera ver perks armas primarias, secundaris, etc... Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se voce não é tão expert (até os que são expert visitem tambem) assim em cod te recomendo um canal onde voce sabera tudo sobre o Bo2 nos minimus detalhes Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse canal voce sabera de tudo sobre o Bo2 desde armas a killstreaks e até sobre os zombies.

Então galera foi rapidinho mesmo Prometo que a cada coisa nova ai eu vou tar postando aqui para voces para tirar suas duvidas e também quero que vcs coloquem ai suas duvidas que eu vo ta esclarecendo ok
não esquece de visita la o canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se inscrever e um abraço e atééééééé +


Obs: Não reservou seu Black ops 2??????????? Reserve agora e garanta esse jogasso pra voce: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Call of Duty Black Ops 2!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detonado Call of Duty Modern Warfare 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Lançamentos-
Ir para: