Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GTA Detonado PT 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jean
Admin
Jean


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : No PC De Alguma Casa

GTA Detonado PT 2 Empty
MensagemAssunto: GTA Detonado PT 2   GTA Detonado PT 2 EmptyQua Out 03, 2012 12:54 pm

Catalina - Parte 2
Como é o estilo da Catalina é você quem escolhe a missão que vai fazer , dessa vez não vai ser diferente você vai ter que terminar as três missões que restaram.
1 - Against All Odds
Essa missão é fácil, é só você chegar no ponto do mapa, que é uma loja de aposta de cavalos, pegue uma bomba de controle remoto e jogue na porta marrom que fica ao lado do caixa, tome cuidado para não ferir a Catalina . Depois de explodir a porta, você tem que saquear o cofre e ir embora não se preocupe com a policia e vá ao Pay n’ Spray ,pinte o seu carro e deixe Catalina na cabana .
Recompensa: $2000, César ligará e abrirá uma corrida de rua .
2 - Small Town Bank
Vá para o banco em Palomino Creek para essa missão. Chagando lá, mate os policiais e depois atire nas maquinas para pegar o dinheiro , até aí é fácil o problema vem depois que você sai pelos fundos do banco e alguns policiais vão te incomodar. Até aí tudo bem porque eles são ruim de mira. Até que dois policiais de moto irão chegar, mate-os e cada um de vocês pegarão uma moto. Siga Catalina até ela cair, pegue-a e a leve de volta para o esconderijo.
Recompensa: $10000
3 – Local Liquor Store
Eu não considero essa missão difícil, mas requer um pouco de paciência. Vá até o ponto indicado no mapa, é uma loja e no momento que você chega lá, ela é assaltada por uma gang que usa quadrículos, Catalina consegue atirar em um cara e pegar o seu quacriciculo, aí a sua tarefa é seguir todos os assaltantes e pegar as suas maletas e confesso que é uma longa perseguição, afinal de contas, são três caras para seguir e matar. Ao final, quando você matar todos deixe Catalina em casa .
Recompensa: $1000
Cesar
1 – Wu Zi Mu
Essa missão não é nada demais, é apenas uma corrida na qual você tem que seguir os pontos e tomar cuidado em alguns trechos.
Dica : Recomendo que você tente empurrar alguns adversários em um trecho que a pista passa exatamente do lado de um rio .
Recompensa: $5000
2 – Farewell My Love…
Antes de falar dessa missão, gostaria de recomendar para pessoal que jogou ou joga GTA 3, ver o vídeo de introdução pois o namorado da Catalina é o cara com quem você joga no GTA 3!!
Essa missão também é de corrida, e apesar dela ser o mesmo circuito da “Wu Zi Mu”, só que ao contrario dela, essa é bem mais difícil...vai entender. Você ira fazê-la com um ZR-350 e tome cuidado que alguns trechos pelo fato de estar no reverse mode, são bem mais fáceis de capotar ou cair do barranco mas é só tomar cuidado com os barrancos.
Recompensa: Um posto de gasolina em San Fierro... Em que você irá visitar mais tarde.
The Truth - parte 2
1 – Are You Going To San Fierro?
Essa missão é basicamente fácil, é só botar fogo em umas plantações da fazenda em um determinado tempo. Não se preocupe de como você vai fazer, porque você vai ganhar um lança-chamas, mas não desperdice porque tem pouca ammo ,então não facilite e tome cuidado para não chegar perto do fogo. Depois que você queimar todas as plantações um helicóptero irá chegar e você ganhará um lança rojão para destruí-lo. Depois que você queimar todas as plantações um helicóptero irá chegar e você ganhará um lança rojão para destruí-lo. Destruir ele é meio chato porque ele se movimenta muito e o rojão não vai atrás como o da bazuca. Depois de derrubar o helicóptero,você vai entrar no Camper (Kombi)do cara e terá que levá-lo para o posto abandonado de San Fierro.
San Fierro
A segunda cidade a ser visitada, baseada em San Francisco. Nessa cidade você vai ter a experiência da primeira auto escola e missões chatas. Não pede muita coisa de você, mas as que pedem são muito chatas.
Obs: As missões de Zero (Zero RC Shop) e da Concessionária de carros (Wang Cars) do eésar você encontra no Detonado de Extras.
Carl Johnson, The run-down garage of lame
1- Wear flowers in your hair
Primeira missão de San Fierro dirija à estação de gás, para conhecer Jethro, dirija ao hospital e veja uma cena, ao Hot-dog para conhecer Dwaine, dirija à estação de polícia e volte à garagem.
Recompensa: Nada, Zero lhe ligará para comprar a loja dele (é um Asset) custa $30,000.
2-555 we trip
Vá ao ponto amarelo indicado no seu radar, você verá um valet entrando num carro e indo estacionar, vá atrás desse valet e pegue a roupa dele, reconheça o carro de DA quando chegar para estacionar pegue-o e leve à garagem, e volte SEM BATER à garagem, e missão passa.
Recompensa: Esse trabalho agora vai se tornar uma missão paralela.
3- Deconstruction
Vá ao terreno atrás da garagem vão tentar lhe matar, pegue um daqueles caminhões pesados, e vá batendo nas casas que estão indicadas, quando destruir todas, você terá de está com o caminhão de cimento e colocar o banheiro (móvel) para dentro do buraco, e apertar o comando para encher o buraco de cimento.
Recompensa: Nada. Jethro abrirá a auto-escola para você.
Big Smoke por celular
1- Big Smoke’s cash
Essas duas missões não são importantes para o jogo deve fazer antes das do Sindicato, e não ajudam para chegar aos 100%. Toda segunda e Sexta (no tempo do jogo) César vai lhe dizer que o dinheiro está saindo de Los Santos, ele está levando seis packages, está dirigindo um Patriot, destrua o Patriot e finalize a missão.
Recompensa: Dinheiro dos packages
2- Yay courier
Toda Quarta e Sábado César lhe ligará dizendo que o cara está saindo de San Fierro. A única coisa a fazer é matar o cara, que no radar esta indicado como um ponto vermelho.
Recompensa: Dinheiro no jardim.
Sindicate Missions
1- Photo opportunity
Pegue César e siga ao ponto indicado no seu radar, o objetivo é fotografar o rosto das pessoas, lembre-se que L2 e R2 é o zoom, dica: quando fotografar um diminua o zoom e espere o outro chegar e fotografe o outro, quando fotografar todos volte com César ao ponto indicada no radar.
Recompensa: + Respeito
2- Missao: Jizzy
Pegue o carro e vá ao ponto indicado com uma garota de Jizzy, depois você terá de matar dois caras debaixo de um viaduto, estão aprisionando outra mulher de Jizzy, feito isso leve à garota ao ponto indicado, depois você terá de destruir uma Van e uma Limosine atirando nelas.
Recompensa: $3000 + Respeito
3- T-Bone Mendez
Seu objetivo é matar os cara que estão indicados, chegando no ponto indicado pegue a moto, mate os caras sem sair da moto e pegue os pacotes de cada um e volte ao ponto indicado.
Recompensa: $5000 + Respeito
4- Mike Toreno
Comece e pegue um carro, e dirija à construção atrás da sua garagem (ponto indicado), chegando lá o alvo já tem saído, vá à área Docks (ponto indicado), já saiu de lá de novo... Agora vá ao aeroporto (ponto indicado), vai ter uma barra de lado, como a brincadeira quente ou frio você vai ter de procurar onde a van está, está em sentido nordeste, mate todos, e logo em seguida você terá de explodir a van, depois disso feito pegue a limosine que esta aí por perto e saia com os dois do aeroporto, vá a um pay n’spray, pois vai estar no nível três de estrelas, feito isso vá ao ponto indicado no radar.
Recompensa: $7000 + Respeito
5- Outrider
Vá ao ponto indicado no seu radar, depois dirija o carro ao novo ponto indicado no radar, pegue a Rocket Launcher e o Rifle, pegue a moto e vá ao ponto vermelho no mapa, dê tiros de Launcher p/ destruir o bloqueio, se for necessário use o Rifle, no próximo bloqueio terá gente encima do prédio à esquerda, ou de tiros de rifle, ou solte um “míssil” em direção até lá, e no próximo só atirar nos carros, destruído todos os bloqueios a van vai em paz, e missão passa.
Recompensa: $9000 + Respeito, e armas liberadas no mesmo local.
6- Snail trail
A missão do jornalista... Essa é meio difícil de entender, você tem que pegar um rifle e pegar a moto que está na estação de trem, siga o trem até a próxima parada dele isso que todo mundo tem que entender: NÃO É PARA MATAR E SIM PARA SEGUIR, siga ele no lado direito terá se ele está sentindo perseguido, ele vai pegar um táxi então pegue um carro ou uma moto também, é só seguir ele até o píer, quando chegar lá mate ele e o outro.
Recompensa: Nada
7- Ice Cold Killa
Essa missão é para matar Jizzy, mas tenha calma, você vai ao clube dele e a sua entrada não será permitida, virando de costas a sua direita tem uma rampa de madeira subindo, suba por ela quando chegar perto do telhado pule e pule no buraco. Você tem que chegar para falar com Jizzy, depois da conversa (no filme) vão começar a atirar em você, mate todos e corra atrás de Jizzy que esta fugindo, tente explodir o carro dele, mate-o.
8- Píer 69
Nessa missão você tem de matar T-bone e Ryder, sim esse Ryder mesmo lhe traiu. Você deverá defender os de preto e matar os de azul. Primeira coisa você tem que subir no prédio, tem uma escada atrás, quando a missão começar, lembre-se que tem zoom, L2 e R2, mate os de azul, logo depois vai aparecer um filme e você vai descer do prédio e matar os antigos rivais... OS BALLAS, mate de um por um, e mate T-BONE, se conseguir matar Ryder a tempo conseguiu a missão, se não ele vai dirigir uma lancha e você pegue a lancha de trás, e dirija atirando nele até a lancha explodir e ele morrer.
Recompensa: $1500 + Respeito
9- Toreno’s Last Flight
Pegue o Rocket Launcher, quando você chegar no ponto indicado o helicóptero vai estar saindo, (vão estar atirando em você) pegue um carro ou moto e tente parar na frente de onde o helicóptero vai passar ou espere as paradas dele para atirar, o objetivo é explodir o helicóptero com Toreno dentro (impossível dele sair, então só explodir o helicóptero).
Recompensa: $18000 + Respeito
Wu Zi Mu
1-Mountain Cloud boys
Você vai ao ponto indicado ao radar acompanhado de Woozie, quando chegar no portão você o seguirá os da gang dele estão mortos, vai aparecer gente atirando, mate todos para acabar a missão.
Recompensa: $5000 + Respeito
2-Ran Fa Li
Vá ao estacionamento do aeroporto, e pegue o carro indicado e na hora que você estiver saindo do aeroporto, terá umas pessoas atirando em você, logo depois vão lhe perseguir, fuja e leve o carro para a garagem.
Recompensa: $6000 + Respeito
3-Lure
Pegue o carro e seu objetivo é passar por todos os checkpoints, vá passando pelos checkpoints, seus oponentes são idiotas brinque com eles, tente manda-los para a água, vá passando por todas os checkpoints e depois volte a San fierro.
Recompensa: $8000 + Respeito
4-Amphibious Assault
Nessa missão você precisa ter um Lung Capacity razoavelmente bom, se não, vai ter de subir p/ pegar fôlego, não se mecha enquanto tiver fora da água, se os navios perceberem sua presença vai ser muita bala, sua missão é implantar o Bug no painel de controle, depois volte ao ponto indicado no radar, se possível do mesmo jeito que foi, porque morrer depois de ter completado quase toda a missão... Chegue no local indicado e passara de missão.
Recompensa: $11000 + Respeito
5- The Da Nang Thang
Pra essa missão você precisa de pelo menos 20% de Lung Capacity(passe uns 20 minutos nadando embaixo da água), o começo da missão você vai de helicóptero, quando o helicóptero explodir, você apenas vai está com a faça, sua única arma, vá a marca vermelha. Suba no navio, um cara vai atirar com uma Shotgun, mate ele logo e pegue a arma dele, e vá subindo as caixas em direção ao ponto indicado no radar. Vá matando todo mundo que aparecer, o ponto indicado, está no “térreo” do navio, são uns reféns, logo depois você vai ter de matar uns seguranças da cabine e um carinha lá da espada, depois de ter matado todos os reféns já estarão encima, na parte que devem estar do navio, só chegar perto deles para acabar a missão.
Recompensa: $15000 + Respeito
Sindicate Missions II
1-Yay ka- boom-boom
Essa missão é a ultima de San Fierro, essa missão é muito boa, você vai com o carro bomba até a Fabrica de Drogas, fica vizinha com a auto-escola, logo quando chegar mate os dois guardas que estão no portão, quando entrar mate os que vinherem, voe na rampa para abrir o laboratório, quando entrar siga a esquerda, depois desse corredor no final à direita, à direita de novo e veja o lugar marcado, pare o carro lá e aperte O e corra, quando explodir, vão começar a atirar em você, logo depois você vai achar um carro, pegue-o e voe na rampa para fora dessa fábrica. E volte ao ponto indicado no mapa. Ultima missão de San Fierro, está passada.
Recompensa: $2500 + Respeito
Deserto
Mike Toreno
1- Monster
É isso mesmo, Mike Toreno sobreviveu ao ataque em seu helicóptero, e agora tem alguns serviços para você. Nessa missão, você terá que andar com um Monster pelo deserto. Você não precisa chegar em primeiro, apenas chegue antes de 6 minutos e meio. O melhor tempo é 4 minutos e 20. Essa missão é bem simples, vá seguindo as setas nos checkpoints para saber em que direção estará o próximo checkpoint. Você também pode ativar o 4x4, segurando R1.
Recompensa: 5º lugar - $1000, 4º lugar - $2000, 3º lugar - $3000, 2º lugar - $4000, 1º lugar - $5000
2- Highjack
Pegue a Freeway, e vá pela Gant Bridge o mais rápido que puder. Quando chegar perto do caminhão, se posicione do lado da porta do caminhão, e fique nessa posição uns 5 segs, até que o Cesar consiga pular no caminhão. Não demore muito, ou o caminhão sai da estrada, e a missão acaba. Depois que o Cesar rouba o caminhão, saia da moto, e entre no caminhão. Agora é só dirigir ele com cuidado de volta.
Recompensa: $7000
3- Interdiction
Vá para o local marcado no mapa. Vá em Las Brujas, pegue um Lança-Míssil, e uma Sanchez, e suba a montanha. Pare no lugar marcado, e agora se prepare para destruir os 5 helicópteros que estão tentando destruir o outro helicóptero. Destrua todos, sem destruir o helicóptero principal. Se conseguir, o ele irá para outro lugar no deserto, e irá jogar um pacote. Vá até lá, pegue o pacote, vá até a água, e pegue o Sea Sparrow para voltar mais rápido.
Recompensa: $1000
4- Verdant Meadows
Vá para Verdant Meadows, e compre o aeroporto abandonado que custa $8000. Salve o jogo, suba as escadas do lado, e pare em frente ao monitor para aprender a voar. Mais informações sobre a Escola de Pilotagem, consulte a parte "Extras" do detonado.
Airstrip
1- N.O.E.
Essa missão enche um pouco o saco. Você precisará voar até a Zona Rural, mas terá que voar baixo, para que os jatos não venham atrás de você. Aconselho que você vá sempre pela água, para não pegar as florestas. Se seu nível de visibilidade chegar ao máximo, voe baixo, para que a barra fica vazia, e os jatos te percam você de vista. Volte pela água, para não bater em prédios ou árvores, e pouse na pista do aeroporto no deserto.
Recompensa: $15000
2- Stowaway
Essa missão é bem legal! Acelere ao máximo sua moto, para conseguir chegar a rampa do avião. Cuidado com os obstáculos, calcule o tempo certo, e encoste na rampa para você já aparecer no avião.
Agora, você não pode usar armas. Use apenas socos, e armas secundárias, como facas e bastões. Mate o cara com um pára-quedas, plante a bomba no avião, vá até a rampa, pule e ative a bomba. Agora é só aproveitar a queda! Ative o pára-quedas quando estiver perto do chão.
Recompensa: $20000
Ir para o topo Ir para baixo
https://lostgame.forumeiros.com
 
GTA Detonado PT 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GTA Detonado PT 4
» GTA Detonado PT 1
» GTA Detonado PT 3
» Detonado De Bully
» Detonado do halo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Ação/Aventura :: Gta San Andreas-
Ir para: