Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alan Wake:Dicas & Truques

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorvl




Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2012

Alan Wake:Dicas & Truques Empty
MensagemAssunto: Alan Wake:Dicas & Truques   Alan Wake:Dicas & Truques EmptyQua Out 10, 2012 1:08 pm

Aqui neste tópico irei falar algumas dicas do jogo Alan Wake

dica 1 : durante este game nunca economize munição,baterias pois quando passam as fazes (capitulos).

dica 2 : quando vc esta com medo de entrar em um lugar mas acha que lá tem um tesouro sempre entre pois quando vc passa vc perde uma arma boa então sempre entre pois o maximo que pode acontecer é aparecer uns tekens

dica 3 : neste game sempre olhe para o chão pois pode aver um sangue muito chato

dica 4 : sempre quando ver um gerador que faz a luz ligar e tiver uns tekens atras de vc use uma flari e solte ela no chão e ai ligue o gerador

dica 5 : para desviar dos objetos dominados pelas trevas faça o seguinte,quando ele começar a tremer rapido esquive para o lado.

Bom pessoal aki acaba a minha dica,espero que gostem está é a minha primeira dica do alan wake também vejão a do Assassinc creed 2 ela foi a minha primeira dica e esta como 100% para quem tem duvidas naquele game será de boa ajuda Smile [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alan Wake:Dicas & Truques
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo Sobre/Como jogar Alan Wake
» Resident Evil 5 – Manhas e Truques – Armas
» Dicas Para Jogar
» Dicas para o Battlefield 3
» Confira dicas para zerar Max Payne 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Ação :: Alan Wake-
Ir para: