Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shadow Of The Colossus:Jogabilidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorvl




Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2012

Shadow Of The Colossus:Jogabilidade Empty
MensagemAssunto: Shadow Of The Colossus:Jogabilidade   Shadow Of The Colossus:Jogabilidade EmptySex Out 05, 2012 2:04 pm

aqui vai a jogabilidade do jogo

Jogabilidade

O progresso em Shadow of the Colossus ocorre em ciclos. Começando de um ponto central em um vasto território, o jogador deve procurar e derrotar o colosso, retornando a este mesmo ponto central logo após para repetir o processo.Para encontrar cada colosso, Wander deve erguer a sua espada em uma área iluminada pelo sol para refletir os raios de luz, os quais convergem em direção ao local da próxima batalha.O percurso a um colosso é raramente reto: trechos de terrenos variados geralmente requerem que um desvio seja tomado pelo caminho. Boa parte dos colossus estão localizados em áreas remotas, progressivamente mais afastadas da área central, como em cima de morros ou dentro de estruturas antigas.
Uma vez que o colosso é encontrado, o jogador deve descobrir a sua fraqueza para derrotá-lo. Cada colosso possui o seu modus operandi, o que faz com que alguns sejam agressivos, atacando o personagem ao simplesmente avistá-lo, e outros só ataquem caso sejam atacados primeiramente pelo jogador. Cada colosso duela em um próprio antro, e muitos dos colossus só podem ser derrotados se o personagem usar o ambiente ao redor a seu favor.Cada colosso possui pelo menos um ponto de fraqueza,(menos no modo hard) indicado por um sigil brilhanteque podem ser iluminados e descobertos pela luz refletida na espada.Cada colosso possui regiões do "corpo" cobertas por pêlo ou saliências em suas armaduras de pedra, que podem ser usadas pelo jogador para agarrar e escalar o colosso enquanto ele se balança para tentar repelir o personagem.Enquanto que escala um colosso, o jogador deve agir rapidamente já que Wander possui uma barra limitada de resistência para agarrar-se a algo.

Wander e os colossus possuem barras de vida que indicam os pontos de vida restantes de cada um. A vida de um colosso é reduzida significantemente quando os seus pontos fracos são atacados, enquanto que Wander pode ser ferido pelos ataques de um colosso, impactos indiretos dos seus ataques ou de sua movimentação ou por uma queda de grande altura. Ao longo do jogo no modo normal, Wander está equipado somente com uma espada e um arco,mas pode obter outras armas ao completar fases do modo escondido de time attack. Neste mesmo modo, são obtidos também outros itens que ajudam Wander a derrotar os colossus e a explorar o território, como máscaras que aumentam a sua força, detectores de frutas e de lagartos especiais e uma espada que encandeia luz sem a presença do sol.

Enquanto que os colossus são os únicos inimigos de todo o jogo, existem animais da natureza no ambiente. Contudo, somente uma espécie possui um efeito na jogabilidade: matar e consumir a cauda de certo tipo de lagarto (rabo branco) expande a barra de força de Wander. Da mesma forma, o jogador pode encontrar frutas que, ao serem consumidas, expandem a barra de vida de Wander.

O ambiente deve ser usado a favor do jogador durante ao seu progresso no jogo. As duas primeiras batalhas se ambientam em áreas simples, amplas e planas, com o único objetivo de descobrir como escalar o colosso e atacar os seus pontos fracos.Contudo, a maioria das catorze batalhas seguintes requerem que algum aspecto do campo de batalha seja usado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wander em cima do primeiro colosso apunhalando o sigilo em sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shadow Of The Colossus:Jogabilidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shadow of the Colossus:Dicas para matar os colossus no modo Time Attack
» Shadow Of The Colossus
» Shadow Of The Colossus:Detonado
» Shadow of the Colossus:Mapas de frutas etc..
» Portal 2-Jogabilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos de Aventura :: Shadow of the colossus-
Ir para: