Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Detonado Red Dead Redemption parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
igorvl




Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/10/2012

Detonado Red Dead Redemption parte 2  Empty
MensagemAssunto: Detonado Red Dead Redemption parte 2    Detonado Red Dead Redemption parte 2  EmptySex Out 05, 2012 10:52 am

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE MEXICAN WAGON TRAIN
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Lucky in Love"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame

Como Ricketts e Marston preparar para afogar-se em auto-piedade como relíquias de Velho Oeste, Luísa chega para pedir ajuda na prevenção das mortes de um escritor e um oficial. Hora de pegar a trilha de novo! A conversa em rota é um dos melhores entre os dois cowboys, então preste atenção!

Alguns quilômetros a oeste de Frontera Bridge, os vagões são subitamente encontrou. A ordem das operações para isso é de esperar que passe, em seguida, chegar à ré, tirando o federales e carroceiro. Dead Eye LV3 completamente taças sobre o tolos, e enquanto Marston atrás do comboio, que faz a segmentação lhes muito mais fácil.

Uma vez interrompido o vagão, a pilha no assento do veículo do motorista e levar a cabeça para a ponte de suspensão em Ramita de la Baya (leste). Infelizmente, além de ter dois dos nags sickliest o lookin 'puxando a carroça, há uma barricada perto da entrada da ponte, tão depressa tomam todos para fora - a paragem o carro pode ser fatal! [Os cavalos param automaticamente se há fogo no chão, por isso não ser lento em que desencadeiam.] ridiculamente, há uma arma gatling- jangada para o fim de uma situação ridícula para assistir, de modo que não será muita dificuldade. Alcance da América para terminar.

Aww, a missão Ricketts despedida final ... é uma tristeza tão doce. Na mesma nota, após a missão termina e Marston é só de pé na estrada, não se feriu por um lince! Essa é a sua vizinhança, Holmes.

08) VINCENTE DE SANTA MISSIONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
CIVILIZATION, AT ANY PRICE
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "We Shall Be Together in Paradise"
Weapon: ---
Reward: $50, 250 Fame

Após um número ímpar de acolher, de João introduzido Capitan de Santa Cruz, um de Coronel homens de confiança de Allende. Ele está prestes a saltar de uma armadilha contra os rebeldes -, atraindo las para atacar um comboio de nenhum valor estratégico - e Marston é alistado para ajudar. [Ele pode andar sobre si mesmo ou sentar-se arma com Vincente e tem algumas diálogo ágil.]Detonado by The Racer®

Ao chegar à estação de trem em Chuparosa, a atribuição de escolta começa. O motor de trem terá sua própria healthbar, obviamente, que deverá bar totalmente missão da empobrecem falhar. Desde que o motor (ou seja, da frente do trem) é a chave alvo a guarda, muitas vezes é melhor ficar perto, no entanto, seguindo a linha si pode tornar mais fácil a arma dos rebeldes, dando uma melhor trajetória como corrida de distância e paralelos. Cabe ao jogador, eu suponho. [E, de Naturalmente, o trem pode percorrer Marston, se ele é apenas vadiando por aí, então, uh, não. Pressionando no botão analógico direito dá uma ideia do apuramento.] A meio do caminho é ficar em torno midlength e atirando através da mesa carros, mas que podem dar resultados mistos. [Os simpatizar com os rebeldes pode simplesmente atirar em seus cavalos e deixá-los. ] ^___^

Uma vez que o jogador tem um conceito correto de manobras, é só enxaguar e repetir. Note que não são aliados do Exército mexicano de equitação nas proximidades, de modo a tentar e evitar o tiro eles (de Santa tem um soundbyte perguntando por Marston visando para eles ou a si mesmo, a saber). Missão termina quando for atingido Casa Madrugada.

... Ou pelo menos o jogador pensaria assim! Rebeldes atacam uma fase final atacar os guardas do trem e defini-lo em rota de colisão com um fraudada ponte no caminho. Marston (huh!?) Tem que ir sozinho (huh!?) E parar a treinar-se. Para fazer isso, pegue um cavalo rápido e correr ao lado do trem - Lembre-se ir para a estrada mantém a velocidade melhor - a bordo do salto e carro condutor. [Ir bordo de sincronização de velocidade com o trem e puxando até uma abertura, em seguida, pressione o botão X, no prompt.] parar com sucesso o desastre termina a missão, desta vez para real.

NOTA: Se alguém fez tudo Landon missões, a missão de Luísa abre nesta tempo.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE DEMON DRINK
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Civilization, at Any Price"
Weapon: Fire Bottle
Reward: $50, 250 Fame


Após encontrar o coronel berating Vicente, Marston é mais uma vez se ofereceu para ajudar o exército mexicano, desta vez com a rebeldes em cima da Tesoro Azul. Embarque em um corcel de confiança e trailblaze lá - até mesmo de Santa Marston desafios para uma corrida! Uma vez lá, todos os soldados começam a invasão.

abundância feito Marston da guerra urbana por agora, para combater este não será o diferentes. Manter a tampa por perto e prestar atenção para as janelas, telhados e nas proximidades inimigos obstáculos podem se esconder atrás. Isso é sempre importante, claro, mas sobretudo Então aqui onde os reforços podem aparecer na queda de um chapéu, de fácil colocação John em uma posição ruim.

Após o banho de sangue acabou, no entanto, John é dada a tarefa de urso de queima as casas dos rebeldes com o fogo Garrafas, uma nova arma de arremesso. Pelo menos Isso é uma vantagem ... [Evento Tesoro Azul esconderijo é destravado também.]

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
EMPTY PROMISES
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Demon Drink"
Weapon: Rolling Block Rifle
Reward: $100, 300 Fame

Marston perguntou a andar com Vincente cinco segundos depois de chegar ao portão: rebeldes tomaram o Oriente fortaleza de Torquemada! Para aqueles que não são geograficamente inclinado, que é todo o caminho do outro lado do mapa, assim é bem um passeio longo transporte. [Não há converseta espirituoso a todos, tão à vontade para pular em vez de dez minutos de espera.]

Torquemada da fortaleza está no topo das falésias, tornando-se acessíveis por um longo caminho para cima e ao longo da borda da mesa ... e ele é o único caminho. Para ajudar Espinoza, Marston é dado o seu rifle sniper primeira (perto da base da plataforma de madeira) para uso -lo para obter headshots na Rebeldes acima dos penhascos. A subida da falésia caminho começa com a defesa do bloqueio, em seguida, selecione batalhas onde não há capa rochosa a ser tido. Salve o rifle sniper para quando Espinoza não menciona são outros snipers, pois eles podem pegar Marston fora duas vezes tão rápido como criminosos com peashooters.

A abordagem de Torquemada em si é um pouco mais perigoso, com atiradores de elite em varandas em camadas do forte e telhados, e fuzileiros / infantaria ao longo da fina caminho a seguir. Felizmente, há espaço apenas o suficiente para acompanhar os soldados a pé quando se encontravam fora do caminho dos atiradores ". The Rolling Bloco Rifle é impreciso na verdade longas distâncias (por alguma razão), então se você quiser tentar extrema sniping o tiro pode lixo de qualquer maneira, mesmo com a quietude perfeita. Tente se mover em um pouco antes de usá-lo.

Missão termina quando Torquemada está livre de escória rebelde!

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MEXICAN CAESAR
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Empty Promises"
Weapon: Dynamite
Reward: $75, 200 Fame

De Santa fica em casa para cerca de R & R, enquanto Marston é coagido a ajudar tomar conta de um comboio de abastecimento em troca de informação sobre Javier e 20K pesos (Que é o, 5 dólares de volta, então? Nyuk nyuk). De qualquer maneira espingarda passeio, com Espinoza para Chuparosa, que é bastante agradável para uma f'cept guerrilheiros rebeldes poucos cavalo. [Não há opção de fast-forward, ou.]

De vez em Chuparosa, Marston encontra sua antiga amante, a metralhadora! Sim, é algum tempo desde que ela foi vista, mas com novos recrutas que acompanha o capitão, ninguém mais pode o homem dela. Ao contrário da arma em vagão West Dickens, este tem um 360 graus raio de viragem. Sem dúvida a melhor posição para disparar em é quando o rebeldes estão correndo em paralelo com o comboio, mas não estão ao lado de Marston - o que lhe permite fotografar os rebeldes e seus cavalos facilmente enquanto vendo ainda se alguém no lado oposto está se aproximando. O motor a vapor é a rebeldes alvo e se destruiu, dá um fracasso da missão.

Depois de atravessar o túnel, os rebeldes vai começar pular a bordo do trem, John forçando a lutar uma batalha em duas frentes. O percurso é semelhante ao tomadas em primeira missão De Santa, então o jogador deve ser moderadamente familiarizado com ele. Assim que o trem fica um pouco do passado Casa Madrugada, o task'll termina no acampamento do exército.

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
COWARDS DIE MANY TIMES
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Complete "Mexican Caesar" and "Must a Savior Die?"
Weapon:
Reward: 270 Fame, 50 Honor

Boas notícias para os ouvidos de Marston: Escuella e Williamson foram capturados em Chuparosa e Allende enviou De Santa com a guarda para ajudar a mudar. Ride espingarda com Vicente, que passa o tempo fazendo com que John quadrado fora contra seus atiradores de topo: quem recebe mais mata em 5 tiros recebe $ 25. Este acontece três vezes.

Uma vez que a igreja Chuparosa tem sido pesquisado, Marston terão de percorrer CrossFire para obter suas restrições liberado. Ele não pode saltar ou rolar para fugir tiros em sua posição atual, tão rapidamente, atravesse a rua e tomar uma pista lateral para Reyes. Em seguida, recuperar as armas de João do tórax perto do chafariz praça. Tire alguns soldados e as mudanças objetivo de eliminar o chefe " alvo "2F a quartel da polícia. [Eles podem ser acessados a partir do interior escadas ou subindo as caixas ao lado do edifício. A forma como esta é muitas vezes melhor, pois pode pegar o "chefe" em um precário ou desfavorecidos posição.]

Finalizando esta missão destrava Reyes como um novo cliente.

09) LUISA FORTUNA MISSIONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MY SISTER'S KEEPER
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Complete "The Mexican Wagon Train" and "Civilization, At Any Price"
Weapon: ---
Reward: 75 Fame, 100 Honor

jovem irmã de Luísa, Miranda, está tentando escapar do país, enquanto o resto de sua família (salvo Luisa) dirige para as montanhas. Seu passeio ao pôr do sol deixa de cais, e ele vai ser bastante para conduzir um Puerto Cuchillo - que é onde a casa livre Marston recebi foi. Tempo para salvá-la do mal, o Exército mexicano embreagens, então não perca minutos pendurado em volta, como o relógio começa a funcionar como logo o final cutscenes.Detonado by The Racer®

Depois de encontrar o posto de controle do Exército em primeiro lugar, o trajecto traçado vai para o inferno e Miranda vão ditar o novo caminho de improviso, sempre que um vagão inimigo ou obstáculo é visto. João tem pouco a fazer além de conduzir como o vento, Felizmente, como a maioria dos mini-eventos podem ser ignorados completamente por velocidade. [Emílio diligência tem quatro cavalos, ao contrário de carros normais "dois, por isso cada um dos veículos adversários!] Fora isso, muitas das vias e estradas da fachada João Miranda tem tomar são serpenteando e chato de manobrar através, portanto, não sempre o perigo de tombar! Tenha especial cuidado em torno do elevado trilhos de trem, pois se o palco cai no meio e que a escarpa, há pouca ou nenhuma saída. Na falta de missão faz a coisa toda acabou, também, de modo que incentiva um pouco as coisas, né?

Ao manter o pé no acelerador todo o caminho, John deve ser capaz de chegar cais ao pôr do sol.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
MUST A SAVIOR DIE?
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "My Sister's Keeper"
Weapon: ---
Reward: 200 Fame, 50 Honor

A Luisa com os olhos marejados informa Marston que Reyes foi capturado e levado para El Presidio, a falésia fortaleza-cum-cárcere, para a execução. Carona com ela (nenhum diálogo extra, então pule lá se y'want) e localize o quebrado parede que permite a infiltração.

Uma vez lá dentro, invisível para o ninho do atirador (há um Rolling Bloco Rifle há se não foi obtido anteriormente) e entrar em posição. O trabalho é para terminar o Carrasco, o homem que está perto de Reyes onde ele está amarrado. O tiro pode ser um pouco difícil, por isso tente mirar um pouco para a esquerda para evitar a morte do titular salvador. Tirando o alvo alerta todos os outros soldados, naturalmente, mas A posição de John dá cobertura suprema - a utilização de barris TNT espalhadas por extra oomph também.

Quando a costa é claro, Reyes corte livre e começar um cavalo nas proximidades. Note que é não é possível assobiar para o cavalo salvou João no interior, por isso ou obtê-lo antes Reyes poupança ou obtê-lo depois de sair da cidadela. Algumas reforços serão tentando parar de João, mas em um Saddler Kentucky (ou melhor), a sua lamentável nags não será suficiente. Um guia NPC convenientemente mostra o caminho para encontrar o precipício rio, onde a missão termina. [Se você demorar muito para se chegar a Luisa, a missão falha.]

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
FATHER ABRAHAM
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Cowards Die Many Times"
Weapon: ---
Reward: 200 Fame, 125 Honor

Quando os problemas de Luísa continuar, ela promete fazer uma morte na família significa alguma coisa, espero por derramamento de sangue inimigo. Um comboio do exército está tomando uma antiga trilha para reforçar Allende e ela tem seu coração no pará-los mortos (sem trocadilho que se destina). Marston será "minas" na estrada com dinamite e então o homem detonador para garantir o comboio é soprado em pedacinhos.

O posicionamento adequado do dinamite é fundamental, pelo menos se y'want-lo para ser um grande vigor na destruição (ou seja, fazendo a maioria do trabalho duro). A aglomeração é juntos é um movimento bobo, porque - como seria de esperar - sem vagões vai avançar sobre a terra eles suspeitam ser carregados de dinamite. Basicamente, coloque as cargas ao longo da estrada, começando por baixo da ponte e até o nordeste parte da estrada. [Selecione os pontos com botão de Y. São cinco ao todo.]

Uma vez que a dinamite enterrou, vá até o detonador e esperar que o comboio para abordagem. Desde dinamite apaga um por um, e não em uma moita gigante como um podem esperar, é importante escolher o que cobrar para detonar. O objetivo é esperar para levar a carroça para atropelar o mais distante de carga, por isso, quando ela é destruída, os carros que as outras pessoas diretamente no caminho as acusações restantes "já. [Usando qualquer alternativa geralmente termina em um monte de dinamite que atinge nada.]

Independentemente se a dinamite é tão útil, vai ser até para os rebeldes e João para destruir os sobreviventes antes que eles possam escapar.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
CAPTAIN DE SANTA'S DOWNFALL
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Father Abraham"
Weapon: ---
Reward: 300 Fame, 125 Honor

O título diz tudo, realmente. Vicente está a planear um massacre em El Sepulcro e Luisa é não ter nada disso, não senhor. Cavalgada com o Rebeldes para a cemitério e pegar De Santa em flagrante. Infelizmente, ele tem um pelotão de melhores do México (palhaços) para atuar como escudos de carne. O cemitério em si é um estrutura bem-feita ea parede periférica e lápides proporcionar grandes capa. Para o final, De Santa vai tentar fugir, então atire nas pernas hogtie e ele como qualquer outro fugitivo. [Dois tiros de suas extremidades mata ele, porém, assim que um shot'll fazer.]

Depois do orgasmo a missão simplista, John pode escolher para atirar ou Vincente têm os rebeldes lidar com ele - nem muda a recompensa obtida. Quer forma, o destino é a Casa Madrugada, maneiras abaixo da estrada. Lá vai ser um pouco mais federales destruir lá, mas no final, ele transforma-se bupkis em Javier.

10) ABRAHAM REYES MISSIONS
_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE GREAT MEXICAN TRAIN ROBBERY
_______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Cowards Die Many Times"
Weapon: Throwing Knives
Reward: $200, 150 Fame, 125 Honor, Pardon Letter

"Salvador do México" não tem problemas para pedir John ao longo de um assalto a trem, que terá lugar em Chuparosa. Após o passeio lentas é longo, Reyes dá João facas silenciosamente para eliminar tropas estacionadas do trem, tornando mais simples para desconectar os carros do exército. Aguarde até que Abraão leva o As tropas da porta para fora, em seguida, embarcar no trem. Enquanto nenhum dos soldados atirar suas armas de fogo, as tropas restantes (na frente do comboio) não será alertado. Faça-o silenciosamente e desengatar o trem para evitar aborrecimento extra, basicamente. [John pode executar inimigos com eles de perto, mas isso pode ser desaconselhável, dada a proximidade com outros guardas, então fique de médio alcance!]

Quando a primeira parte é feito, comandar a metralhadora Gatling e destruir o campful de inimigos ao longo dos trilhos. [Estes são os inimigos que você tem que tirar w / o a arma, se os guardas foram alertados anteriormente.] Matando o campo deixa a final parte da "libertação", que está matando o resto dos retardatários no fornecimento e carros maestro.

A fuga leva John perto de Casa Madrugada, e finalmente caso de lutar da lei e do direito de perder! apresentar Reyes 'to John está soprando o carro blindado (Através da plantação de dinamite no portal do telhado; cuidado!) E Safecracking. Para abrir o cofre, rode o disco até que o controlador de vibrar, em seguida, horário para o mesmo e, em seguida, mais uma vez no sentido horário. Fazê-lo fora do Para redefine a combinação. [O revólver chegar no cofre parece ser um revólver de Schofield, que João tem a missão primeira de Ricketts.]

Retornar para Abe para terminar.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE GATES OF EL PRESIDIO
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Beat "Captain De Santa's Downfall"
Weapon: ---
Reward: 300 Fame, 125 Honor [Honor may vary on enemies killed]

Outro título auto-explicativas. Reyes foi a única pessoa no México, que poderia cumprir sua promessa de ajudar John, e agora finalmente Javier Escuella sido localizado em El Presidio. Após o passeio longo e cuidadoso a cidade é completo, Reyes diz que seu plano: lançar uma distração enquanto dirige um Marston ... carroça cheia de TNT em um ataque suicida!? Isso é certo o que parece. Apenas certifique-se de saltar fora da carroça maneiras pouco antes do portão, garantindo assim explodido e John não é.

Com os portões abertos, El Presidio pode ser devastada. Felizmente, Abraão diz suas tropas assuma a luta, dando Marston tempo para pesquisar a área para Escuella. Fora dos três ícones de interrogação que pode ser inspecionado, o spot real é o quartel, ou seja, onde a maioria dos infinita quantidade de tropas estão fugindo. Após uma cena curta, Javier tenta fazer a sua fuga por saltar de uma janela. Rapidamente seguir - a mesma rota que ele tomou obras - e limpar o balcão, que deve dar tempo suficiente para vê-lo montar o seu cavalo. Kill otário que colocar um na perna Escuella, e hogtie aquele bastardo antes de trazê-lo para a cela. [Como alternativa, Javier soprar - ele não importa muito a história-wise.]

É claro que o Exército enviou reforços de alguma forma, mas este lugar é bem- Equipadas para lidar com tais canalha. Homem de um canhão e começam a soprar a sua vagões para o reino. Basta lembrar que o canhão de arco, de modo que o mais um alvo, maior é a Marston precisa apontar para atingi-los quadrados. [Embora o raio de explosão dá uma margem de manobra, então não se preocupe, em geral.] Esteja atento a o tempo de recarga, especialmente se houver federales chegar perto.

Sem mais problemas no futuro imediato, buscar Javier da célula para terminar a missão.


___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AN APPOINTED TIME
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Gates of El Presidio"
Weapon: ---
Reward: 300 Fame, 535 Honor [Honor may vary on enemies killed]


A última missão mexicana! rebeldes Reyes ganharam inúmeras vitórias até e agora estão prontas para atacar a capital PROVINCIANAS de Escalera. O primeiro passo é realmente salvar Reyes de seus captores, que culmina em um duelo com Raul Zubieta. Ele é apenas um soldado aleatório e não deve apresentar nenhum desafio em tudo, felizmente.

de tempo, para salvar alguns locais canalha ... err, rebeldes do tilintar local. Derrota os guardas dentro e em seguida, atirar as travas para fora - que contribui para o objectivo da trajetória para que a bala não pode penetrar os prisioneiros, natch. Com os preparativos terminar, voltar Reyes e iniciar o assalto a caminho para a mansão.Detonado by The Racer®

Haverá soldados prefaciando o troço de estrada fortificada, e uma vez tomada fora, uma ameaça maior: uma metralhadora Gatling rolamento para baixo a estrada. A melhor maneira de fazer as coisas é a de atirar os soldados a pé (se escondendo na estrada) de fora do intervalo de metralhadora, depois tirar o artilheiro e mover para cima. Reforços vai chegar a meio, ea posição do artilheiro é preenchida por acaso caras. [É muito fácil morrer aqui se você executar no estilo Rambo, então vá devagar Se você não gosta de repetir este segmento chato mais e mais!] Uma vez que o rodoviária é limpo, use o revólver para explodir o portão do TNT, em violação do mansão. Como soldados apressar o gargalo, mow-los para baixo com a impunidade; então, entrar dentro e usar barricadas dos soldados improvisados para qualquer nix restantes idiotas. FINALMENTE, remontar o revólver e eliminar qualquer hostis tentando crista do morro.

Mas onde está Allende e Bill? Eles tentam escapar pela porta dos fundos, apenas gestão para torná-lo para uma diligência antes capturado. Mate os soldados perto o portão alternativo e tomar um dos cavalos ao redor - todos os cavalos assobiou spawn incorretamente aqui, muitas vezes do outro lado da mansão onde não pode ser montado. Uma vez que a diligência é arrebatado para, desativá-lo por assassinato seu detalhe, o driver ea metralhadora-(!?). Marston pode dar a Bill que ele merece, finalmente, terminando a parte mexicana à história.

Como diz Marston, seus carcereiros quero ele de volta a Blackwater, que está no Elizabeth West seção do mapa - que é o lugar ao norte de Ladrões ' Aterragem que era inacessível até agora. Talvez comprar o revólver e lemat Scrap Rebel (ambos em Escalera) antes de sair, pois está agora desbloqueado pela final revolução.

Notas sobre Elizabeth West:

- Safehouse gratuitamente na taverna da Blackwater
- Lembre-se de comprar mapas região da Blackwater e Manzanita Post!
- American Standardbred (todas cavalo preto) pode ser detectada na Grã área das planícies
- As duas últimas fileiras Treasure Hunter pode ser obtido agora


Parte 3: WEST ELIZABETH

11) AGENT ROSS MISSIONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
BEAR ONE ANOTHER'S BURDENS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "An Appointed Time"
Weapon: High Power Pistol
Reward: 150 Fame, 25 Honor

Uma vez que começ seus ganchos em você, não vá ... A Blackwater g-homens (Ross, Fordham) mudaram de barganha com John, que agora inclui caçar o último membro da quadrilha, holandês van der Linde. Aparentemente ele está escondido com renegados no naufrágio do barco Serendipity, e esse é o próximo destino. Marston recebe o High Power Pistol - indiscutivelmente o melhor do jogo - e tem seu primeiro passeio de automóvel, também. Como bom ...

No local dos destroços, tudo vai ser abandonado assim que investigar no lazer. Uma vez no andar de cima, a surrada da informante (Nastas) serão encontrados, mas ... ele não pode andar. Mais uma vez, batido-up! Marston terá que levá-lo de volta para o carro, e lutar com os bandidos na saída. Felizmente, ele pode empunhar uma pistola sem deixar cair o informante, para ter certeza que é o High Power Pistol (Ou Mauser, se você preferir) e visam o bem - não há cobertura, tendo ao mesmo tempo carregando alguém. Nastas pode morrer se ele leva um tiro muito, também.

No caminho de volta, o carro quebra, dando aos homens holandeses uma chance final para o ataque do time. Felizmente, o Modelo T craps certo por algumas pedras e um mesa velha abundância, dando de cobertura ... embora não seja realmente necessário. Apenas usar um rifle e Dead Eye para apanhar o grande grupo de equitação índios. Finalizando o evento ganha o carro de trabalho, ea missão termina de volta na cidade. [Missões Harold MacDougal estão agora disponíveis.]

_____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
GREAT MEN ARE NOT ALWAYS WISE
_____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Bear One Another's Burdens"
Weapon: ---
Reward: 150 Fame, 225 Honor [Honor may vary on enemies killed]

Na verdade "Wild Bunch" da moda, os homens da lei estão a planear um ataque de surpresa em Blackwater para quando holandês visita o seu gerente de banco. Marston é recrutado para ajuda, é claro. Ganhe até o ninho do sniper telhado, levam um Bloco Rolling Rifle, se não já obtidos, e aguarde os renegados para sair - que é a sugestão para abrir fogo. Verifique as janelas 2F e descope momentaneamente se y'need para ver melhor o ambiente. Não deixe que nenhum escape para os cavalos (à esquerda) ou em torno do edifício (à direita).

Quando bandidos são mortos suficiente, apressar-se no banco com dois homens de Ross. A renegados casal vai estar por trás da janela de caixas de banco, e um tem uma mulher de refém. No andar de cima, três bandidos mais cuidar. Uma vez que é holandês finalmente se encontraram, ele vai escapar milagrosamente (!?) e devem ser prosseguidas fora do da cidade.

Posse com os homens da lei e andar para Tall Trees, onde os renegados fugiram são forçados a continuar em pé depois de destroços de seu carro. Lutando em todos os folhagem pode ser muito irritante, e é fácil atirar acidentalmente um aliado na o caos - basta um head's-up que isso é um fracasso da missão automático! Além disso, todo mundo copia os outros e desmontar do cavalo como a elevação extra Marston torna um alvo fácil para os atiradores. A luta traz todos até a abandonada Bearclaw Camp usado por madeireiros, ea missão termina quando todos os rebeldes são pardos alimentos.

Falando nisso, Bearclaw Camp é um ponto de encontro famoso urso, e desde Marston permanece aqui uma vez a missão e sua proteção não-pardo-desova são mais, é melhor hightail-lo de volta à civilização. Apenas um head's-up se y'plan na pilhagem dos corpos estilo Seth.


____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AND YOU SHALL KNOW THE TRUTH
____________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Prodigal Son Returns (To Yale)"
Weapon: ---
Reward: ---

Com as constantes falhas em neerlandês captura, os homens da lei ter recrutado alguns Exército ajuda no seu mais recente empreendimento: enganando a quadrilha para atacar uma base de fornecimentos, quando todos estão esperando por eles. Marston carro é muito melhor Neste momento, um veículo mais rápido, mais blindado com uma metralhadora na colocação a mesa. Ele não prevê que cobrem grande parte, realmente, mas dá um bit.

O campo de batalha será todo o Great Plains, na verdade. Ele começa na no campo, lutando contra ondas de 3-4 gangues, onde a melhor estratégia é fazer com ritmo médio de varredura tiros com a arma, assegurando que a esmo arma mata as metas sem repetir tentativas. Deve ser dada prioridade à membros que jogar dinamite - ser atingido por um pedaço de pau é basicamente um instante KO. Felizmente, a probabilidade de isso é slim cedo, garantindo se faz morrer dessa forma, pelo menos, há um posto de controle. [Dead Eye não está disponível quando na torre. Rumo] no final, há uma carroça cheia de dinamite para detonar, e que cerca de termina-lo para estas festividades.

NOTA: quando queima cima / baixo nos alvos, a arma gatling normalmente fogo no topo da cabina do veículo, destruindo o tiro e de ser um inútil desperdício de tempo. Tentar eliminar alvos de superfície plana para melhor efeito.


________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AND THE TRUTH SHALL SET YOU FREE
________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "And You Shall Know the Truth"
Weapon: Pump-action Shotgun
Reward: 500 Fame, 45 Honor

[Esta é iniciado automaticamente após a missão anterior.]

Mas ainda não acabou. Os medos do Exército holandês vai escapar se tiverem a chance, assim todos os passeios (trilha mais ridiculamente longas) para Cochinay, onde todo o inferno explodir uma vez que o portão de entrada da arrancada. Não há resistência na estrada para a cidade, e na vila, Marston pode comandar a vaga Metralhadora para diminuir a população local. A sempre popular local "TNT em lugares sem nenhuma razão ", característica ainda está por aí como um atalho para a vitória.

Quando o próximo portão está prestes a ser destruída, defender os soldados com dinamite Índios na passarela superior. Se ambos os "colonos" são mortos, a missão falha; um soldado pode morrer, no entanto. Passado lá, é território holandês - e não surpreendentemente, ele é representado por um símbolo chefe.Detonado by The Racer®

Agora, começa holandês sobre um ninho de metralhadora fortificada que o impede de de ser baleado. O truque aqui não é derrotá-lo, mas obrigando-o a deixar o posição, explodindo a lanterna de petróleo e recuperação das passarelas de madeira sobre incêndio. Isso leva a uma "cena de perseguição," exceto que ele pode ser tomado em lazer e é bastante linear, passando pelo sistema de túneis e passagens na montanha. Assista a cenas para terminar a missão ea cabeça na casa de Esperança Beecher. [Esse canção é "Compass" com Jamie Lidell, pelo caminho.] Isto abre Abigail missões.

NOTA: LancetJades menciona que se você se apressar a sair da caverna, no final também rápido, holandês vai disparar um tiro ou dois antes de cada cena, que pode matar se você não for cuidadoso.

12) HAROLD MACDOUGAL MISSIONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
AT HOME WITH DUTCH
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Bear One Another's Burdens"
Weapon: ---
Reward: Binoculars, 25 Honor

Agora que a condição Nastas 'melhorou graças à MacDougal (devia estar todos ! Que a cocaína), ele revela a localização da quadrilha holandês - as colinas Cochinay. Usando um caminho secreto subterrâneo, a equipe chega ao noroeste de falésias Nekoti Rock. Levante-se do precipício primeiro com a ajuda Nastas, em seguida, encontrar uma rota alternativa rota até o segundo por shimmying oeste através de uma fenda de tempo gasto. Uma vez agrupadas, investigar a gruta, em seguida, fugir dela quando alguns mineradores enviar uma carroça cheia de dinamite acesa. Claro, eles devem morrer por seus pecados!

Com Nastas ficar para trás devido a uma picada de agulha ... err, lesões com risco de vida, Marston tem para escalar os penhascos sozinhos. Iniciar no oeste, e como y'climb, manter nesse sentido até que o caminho leva, obrigatoriamente, em direção leste "dos mineiros barraco. É bem possível que um urso pardo ou Puma gerará ao longo do caminho, de modo ouvir indicadores rosnados e cadáveres de animais ... afinal, se você não matá-lo, outra coisa fiz! Perto do topo da faixa de idade de mineração, o próximo segmento das falésias começa - este leva ao cume.

No pico, neutralizar o batedor em silêncio (ou seja, facas ou faca) para obter o item Binóculos. A missão termina algumas cenas mais tarde.

______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
FOR PURELY SCIENTIFIC PURPOSES
______________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "At Home with Dutch"
Weapon: ---
Reward: 25 Honor

Uma das missões mais simples. Sua mente alvoroçado estupefaciente-abastecido, Harold conseguiu marcar uma reunião com alguns dos homens holandês até a Bearclaw Camp, em um tentativa de resolver as diferenças entre os dois. Claro, que pacífico objetivo é jogado pela janela dois segundos depois de sua chegada ao camarote. Marston terá que disparar em seu caminho para sair e escapar de volta à Blackwater a cavalo. Haverá pelo menos 2 lutas no caminho, talvez mais, se lollygags todos. Alcance da cidade para terminar.

NOTA: Quando os combates de urso no alto das árvores, há um acontecimento ímpar em que, se ambos Harold e Marston são ejetadas dos seus corcéis, Harold vai ter cavalo de João e usá-lo para o resto da missão. Se John tenta a assobiar para um cavalo, Harold vem em seu lugar. [Isto não é permanente, mas ainda é meio chato.]

__________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE PRODIGAL SON RETURNS (TO YALE)
__________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "For Purely Scientific Purposes"
Weapon:
Reward: $100, 25 Honor

Com as cenas de instalação onde gangues holandesa quer a cabeça de MacDougal, Marston será assumir a tarefa de pousar-lhe que a estação de trem em Manzanita Post. A primeiro passo é fugir Blackwater, feito rodando sobre os telhados da Local de cavalos passado (na missão anterior). Isto é feito após a emergência MacDougal de um captor e derrotar os fuzileiros holandeses telhado stashed em torno das ruas circundantes.

Uma vez na área / Great Plains árvores altas, haverá dois ataques de bandidos afastar. É bonito tarifa normal, embora se John morre, ele volta para redefinir Blackwater, tornando-se meio chato de lidar. Felizmente o professor não parar de andar por um segundo, e muitas vezes para a estação antes de John! Conhecê-lo não termina sua missão, e coloca a bola no Tribunal de Ross ...

13) ABIGAIL MISSIONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE OUTLAW'S RETURN
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "And the Truth Shall Set You Free"
Weapon: ---
Reward: $100

Com a reunião terminar, a reconstrução da fazenda é o próximo passo em João plano. Jack vai acompanhar John rota para Ranch MacFarlane em que transforma por ser um passeio agradável real, nenhuma surpresa ataques de bandidos ou nada 'para uma vez. Uma vez que Drew dá o seu aval, reunir-se com Bonnie no curral para obter o rebanho movendo-se como os bons velhos tempos (15 cabeça neste momento).

A viagem de volta terá o rebanho através da parte nordeste do Hennigan's Stead, através da Ford Montana, e no leste do acampamento passado ferrovia Beecher Hope. Ao contrário de parte do primeiro segmento e calma, há uma troca de tiros com algum ladrões para o final. Eles podem acabar matando alguns animais se eles não podem fugir com eles, então se você quiser uma recompensa perfeita no final, pare de "frio em! Depois disso, é só passar na colina e corraling-los para a caneta.

NOTA: De agora até o pós-jogo, John vai vestir a roupa e Rancher não pode mudar ao sabor do jogador. Tenho que esperar algum tempo!

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
PESTILENCE
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon: ---
Reward: 50 Fame

Isso só pode ser o mais simples missão no jogo, um país digno silêncio rancheiro. Tão doce de João-de falar de sua esposa, ela vê a janela do silo de milho está aberto e os corvos estão a comer com ele. João para o resgate! O objetivo aqui é para matar cerca de 20 corvos e assustar o resto fora. "Healthbar" O silo esgota quando um corvo corre para a janela aberta, ea missão falhará se o fundo. A maneira mais fácil de fazer isso é ter um repetidor, de preferência os 22 clip-Evans Repetidora da Blackwater, e alguns Dead Eye recarga itens como o tabaco para basta ir à cidade no otários. Tentando manualmente ou usar algum objetivo munição de baixa arma não tornar o trabalho tão bem, como muitos jogadores já vi. Detonado by The Racer®

Observação: Outra maneira engraçada de bater este é usar o "homing dinamite" truque (Usando dinamite em Dead Eye) para derrotar muitos corvos em massa. Dessa forma, John pode ter 10 , se as coisas funcionarem direito

___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
OLD FRIENDS, NEW PROBLEMS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Pestilence"
Weapon: ---
Reward: ???

Um telegrama urgente, diz todo o concelho de Stead Hennigan tem tido sua abastecimento de milho de saco (!?) comido por carunchos (!!!) e só pode ajudar o John MacFarlanes. Este é um tipo normal de entrega da missão, com um temporizador de 12 horas acrescentado para a forma de - que é muito fácil de vencer, mesmo que se vai lento o suficiente para ouvir todas as conversas do casal - e nada agradável, mas conversa no caminho de volta.

14) JACK MISSIONS
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
JOHN MARSTON AND SON
___________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "The Outlaw's Return"
Weapon: ---
Reward: ???

Agora que o bandido voltou safetly, é hora de ele reacquainted com sua filho - viagem de caça alces! Rufus o cachorro da família atuará como um cão de caça e levar a dupla até em Tall Trees. Siga-o para o alce solitário, em seguida, matar e pele para demonstrar o processo de Jack. Quando o rebanho segundo e último encontrado, deixá-lo matar um e derrubar os outros. A última etapa é passar pela Manzanita loja geral e venda de carne de alce para alguns lucros.

NOTA: Toda a carne de alce no inventário deve ser vendido para completar a missão, assim ávidos caçadores podem encontrar-se perder a sua comida duramente conquistada mais cedo do que les queriam. [Graças a LancetJades por esta informação.]


Com Jack se transformando em um regular Danny Oakley (* risadinha) é a hora que ele colocou suas habilidades para uma boa utilização, assustar os lobos ameaçando o rebanho. Rufus e nariz são alistados também, como a família Marston procura o Wolfpack em árvores altas. Depois de uma longa viagem, matar os lobos na pequena clareira, então o que sobrar até perto Reach Tanner. Eles estão geralmente em um precipício de base, para levá-los a partir do nível do solo, em vez - é mais fácil dessa maneira. [Jack's cavalo morreu nesta missão, por isso não andar muito longe, e talvez até ficar longe de rios e falésias altas, se possível.]


Jack foi caçar o urso por si mesmo, e a John para salvá-lo da condenação certa. Deixe nariz Rufus levar até Tall Trees e Rock Nekoti, onde na cúpula, encontra Jack e sua pedreira. Quando o urso corre, coloque um entre os olhos e sobem para a casa, o que, felizmente, é tranqüila. Se só eles tinham uma delas sirenes de ambulâncias ...

______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
THE LAST ENEMY THAT SHALL BE DESTROYED
______________________________________
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Unlock: Clear "Spare the Love, Spoil the Child," "A Continual Feast" and
"Old Friends, New Problems"
Weapon: ---
Reward: ???

Com missões da família é feito, de Jack - e do jogo - final uma mostra para cima. Os soldados vão atacar a fazenda, obrigando John a sua família em aço da casa e defender o jardim com o tio. A primeira onda de ataques a partir da sul, a pé, um grupo típico, exceto alguns podem jogar Fire Garrafas. Retiro a varanda da casa para a segunda e terceira ondas, tanto que chegam a cavalo (SW e NE, respectivamente) e desmontar a procurar abrigo. A varanda proporciona excelente cobertura, existe realmente não poderia ser um lugar melhor para tirar estas duas atravessadores. Junte o tio quando elas se vão.

Durante o vôo para o celeiro, 3-4 mais ondas aparecem de todas as direções, utilizando cavalos para fechar rapidamente a distância. É altamente recomendado o uso do silo - cuja escada foi fixado para esta missão muito -, pois proporciona um vantagem de altura e cobrir bem-vinda, para não mencionar a ação tipicamente centraliza logo abaixo dela. Apenas certifique-se de usar Dead Eye para obter algum fast mata como Jack / Abigail pode morrer se o dedo do gatilho Marston fica com preguiça.

Quando o Exército prendeu fora, voltar La Familia no celeiro e vê-los fora para segurança. João, porém, enfrenta o exército em um confronto passado. A resultado é fixo, pelo caminho, e João, entra automaticamente em Dead Eye durante o curso dela. Quando tudo acabou, o regresso de Jack e Abi para o celeiro para o reencontro. [A música que toca na cena que se segue é "Bury Me Not na Lone Prairie ", de William Elliot Whitmore, pela maneira.]

---

Agora, essa é a missão da história final. No entanto, a história não tem, até o encerramento Jack - que o jogador pode agora controlar - completa o "Remember My Family" tarefa estranho. Isso pode ser iniciado em Blackwater imediatamente visitando da estação ferroviária. [Veja a seção Stranger's tarefas para obter mais detalhes.]

Quanto ao que exerce sobre o futuro, tudo o que faz normalmente, mesmo cavalos que seriam nags até agora. [Jack começa com um cavalo cinza, mas depois livrando-se, apito de novo eo velho devem retornar.]

15) UNCLE MISSIONS

Note que as Uncle's missions estão disponíveis depois de bater "Return The Outlaw's" mas o seu ícone não aparecer no mapa 100% do tempo, como outros fazem.

BY SWEAT AND TOIL

O Uncle está dormindo ao invés de levar o rebanho a pasto, por isso João chuta seu velho keister na engrenagem e decide ajudar. Como de costume, um NPC conduz o rebanho e John tem a posição de volta, controlando os seus movimentos em uma preguiçosa zig-zag padrão. [Fiel à sua natureza, o tio não pode ajudar muito, forçando João para fazer o pastoreio sem que alguém na posição de liderança. Ele não pode ser que mão de um pobre rancho, ele pode ...?]

No caminho para o pasto das Grandes Planícies, a dupla encontra-se a interrupção de uma Train Robbery. A explosão assusta o rebanho, obrigando John a interromper o rebanho (Mover para frente) e espero que eles não ser atropelado por um trem. Felizmente, se o trem se move-nos entre o rebanho, que força o resto do Stampeders
para parar também.

Quanto ao roubo de trem, John pode derrotar os bandidos ou permanecer com o rebanho. Há cerca de oito pessoas a cavalo para a derrota se Marston não pode resistir a urgência. De qualquer maneira, volta-se a vagabundos .
Tio viu alguns cavalos selvagens além de uma serra próxima, e com o rancho quase no collectin, vermelho "alguns poderiam ajudar. Para aqueles que sempre sugou a horsebreaking, o tempo para fazê-lo de qualquer maneira. Depois de uma curta viagem de pradaria "a cruz, o rebanho está manchado, principalmente uma mistura de dois tipos de estrelas e nada vale a pena manter (O que é bom porque não pode ser mantida de qualquer maneira). Marston tem que pegar três em tudo, que ele deveria já tenha praticado fazendo em missões anteriores e talvez até mesmo à procura de wonderhorses regional. A maioria são bastante mal-humorada, porém, isso não há mais fáceis-peasy. Quando todos os três são capturados, volta para curral da fazenda para ter o fim do jogo.

Red Dead Redemption TRAILER OFICIAL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Detonado Red Dead Redemption parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Detonado Red Dead Redemption
» Red Dead Redemption:cheats e códigos
» Tutorial Parte 1 de Assassins Creed 3
» dead island
» Tudo Sobre Dead Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Ação/Aventura :: red dead redemption-
Ir para: