Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Multiplayer = armas!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Higor

Higor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/10/2012

Multiplayer = armas! Empty
MensagemAssunto: Multiplayer = armas!   Multiplayer = armas! EmptyQui Out 04, 2012 11:52 pm

Eai galera e aqui denovo higor e vini, e como fizemos com o mw3 faremos aqui a lista de armas do mw2 para voces que gostam desse jogo e querem saber mais sobre ele!
Obs:uma dica super importante é que o mw2 é um jogo antigo ele ta esquecido pela infinit ward por isso há no seu multiplayer muitos hacks de aimbot que estragam sua partida por isso aconselhos se comprarem mw2 que seja para modo campanha, ai voce pode conferir o detonado aqui no site, então vamos nessa!

como eu ja disse no do mw3 aqui vale o mesmo para as assault rifle, ela são boas a qualquer distancia e em qualquer mapa!


Assault Rifles:(POR ORDEM DE DESBLOQUEIO)

M4A1
FAMAS (tres tiros por vez)
SCAR-H
TAR-21
FAL (semi-automatica)
M16
ACR
F2000
AK-47

As smg são otimas em mapas pequenos pois de perto é que sua força e posta em pratica

SMG: (sub machine guns)

MP5K
UMP .45
VECTOR
P90
MINI-UZI

AS LMG são super overpowerd na minha opinião pelos seu fire rate e o tanto de tiros contidos, são boas em qualquer lugar.

LMG: (LIGHT MACHINE GUNS)

L86 LSW
RPD
MG4
AUG HBAR
M240

As sniper são otimas armas taticas para quem joga defencivamente.

Snipers:

INTERVENTION
BARRETT .50CAL
WA2000
M21 EBR

Riot shield é um escudo que te protege de tiros e granadas e bom para tomar a frente da equipe absorvendo tiros e explosões pelos seus amigos.

RIOT SHIEL (escudo ipenetravel resistente a explosões)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora mostrarei as armas secundarias:

As machine pistols sao boas secundarias para quem tem pouca bala, pois se seus tiros acabam vc pode sacar ela e continuar a matar.

Machine Pistols:

PP2000
G18
M93 RAFFICA
TMP

Isso mesmo pode parecer estranho mais aqui no mw2 as shotguns são armas secundarias e alem de tudo são muito fortes.

Shotguns:

SPAS-12
AA-12
STRIKER
RANGER
M1014
MODEL 1887

As pistolas são muito dificil de jogar mais pra quem tem uma mira certeira elas são muito boas.

Pistols:

UPS .45
.44 MAGNUM
M9
DESERT EAGLE

Agora os lança foguete e granadas.

Launchers:
AT4-HS
THUMPER
STINGER (APENS DESTROY AVIOES)
RPG-7
JAVELIN

Imagens dessas armas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



E sobre prestigios aqui vale o mesmo que eu falei pro mw3 quem não viu ve la no forum os topicos do mw3 dobre prestige, aqui só muda que voce da prestigio no level 50 e os emblemas são:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Não esquecem de visitar esse canal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se inscreva e veja coisa de cod interessantes e qualquer duvida sobre Call of Duty multiplayer é so me perguntar que eu to aqui pra resolver ok um abraço e atéééééé´+





Ir para o topo Ir para baixo
 
Multiplayer = armas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Multiplayer = Armas!
» Multiplayer = Prestiges!
» Multiplayer = Mapas!
» Resident Evil 5 – Manhas e Truques – Armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos Fps :: Modern Warfare 2-
Ir para: