Lost Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-Vindo ao Lost Games, aqui você encontra o maior conteúdo sobre os Jogos da Internet. Se Registre ou fale conosco !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GTA Detonado PT 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jean
Admin
Jean


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : No PC De Alguma Casa

GTA Detonado PT 1 Empty
MensagemAssunto: GTA Detonado PT 1   GTA Detonado PT 1 EmptyQua Out 03, 2012 12:47 pm

Gta San Andreas Detonado

Los Santos
A primeira cidade é a mais desenvolvida (não dá para perceber) entre as três, tem suas vantagens que são as gangs que podemos lutar contra, as primeiras missões são fáceis, só para saber onde fica cada lugar.

Big Smoke
1 – Sweet and Kendl
Você deve fugir do carro que esta atirando, nessa missão pegue a bike que esta indicada você deverá seguir Sweet, depois da primeira parada, você seguirá Ryder e voltar a Groove Street. Dica: Para a bike correr mais, fique apertando X.
Recompensa: + Respeito
Ryder
1- Ryder
Primeiro você terá de salvar o game, depois vá ao R indicado no radar, entre no carro e vá ao ponto amarelo indicado no radar, é o salão de barbeiro, escolha um estilo e saia, Ryder vai dizer que está com fome, você vai a pizzaria, do terminar de comer, Ryder vai provocar um assalto, o vendedor vai atirar com uma Shotgun, dirija fugindo com Ryder até a casa dele.
Recompensa: + Respeito
Sweet missions
1- Tagging up turf
Você vai ganhar um spray, entre no carro de Sweet e vá ao ponto indicado no radar. Você terá de pichar por cima das pichações das outras gangs, veja o local das pichações, indicado com a cor verde no radar. Volte ao carro de Sweet, você vai a outro lugar, piche em uma parede, depois você terá de pichar na cara de um rival, mire no R1 e O, depois de feito isso e pichado a parede que está perto deles vá ao ponto amarelo no radar, pule a cerca, e a outra também, pule a caixa na direita e suba no prédio, e piche a ultima parede, quando feito isso Sweet aparecerá com o carro, desça e leve ele até em casa.
Recompensa: $200 + respeito
2- Cleaning the hood
Para essa missão você devera estar sem arma para bater nos rivais. Vá ao ponto amarelo no radar vai aparecer um filme, e quando acabar você deverá ir a outro ponto amarelo, mate o cara de preto acertando murros nele, vá ao outro ponto indicado no radar, entre na casa e bata nos caras de branco e no de preto, volte a casa de Sweet.
Recompensa: + Respeito
3- Drive thru
Entre no carro e vá ao ponto amarelo, logo que você sair dos pedidos no fast-food, você terá de matar todos os caras do carro, ou você tranca e deixa seus amigos atirando ou vá andando e deixa eles atirando. Quando matar todos, leve Sweet a casa dele e Big Smoke à dele.
Recompensa: + Respeito
Você receberá uma ligação para freqüentar o GYM.
4- Nines and ak’s
Vá ao ponto amarelo indicado no radar, você vai praticar a mira, mire a atire nas garrafas e atire no tanque de gasolina no carro, depois leve Big Smoke em casa e receberá uma ligação, vá a uma loja de roupas BINCO, e volte para Groove Street.
Recompensa: + Respeito
5- Drive by
Essa missão é meio chata, você deverá levar Sweet, Ryder e Big Smoke de carro até o ponto amarelo, mate as primeiras pessoas da gang os Ballas, para ficar mais fácil, pegue a metralhadora de um que morreu nos primeiros rivais, vá chegando atropelando e atirando, quando você matar todos, o nível de perseguição da policia vai estar com três estrelas entre no Pay n’spray e leve eles de volta ao ponto amarelo.
Recompensa: $500 + Respeito
6- Sweet’s girl
Vá ao ponto vermelho, mate os caras que estão indicados, pare com um carro de quatro portas na marca vermelha, e volte a casa de Sweet, você vai estar sendo seguido (vão estar atirando).
7- Cesar Vialpondo
Vá ao ponto amarelo indicado no radar, você vai pegar o carro Savanna, dê ré para entrar na Mod garage, e equipe seu carro, vá ao novo ponto indicado no radar, aposte quanto você quer e vá mexendo a marcha do R3 para onde o vídeo indicar. Depois disso se você ganhou César seu cunhado, vai falar sobre o namoro com sua irmã.
Recompensa: Ganhará o dinheiro da aposta.
Ryder
1- Home invasion
Essa missão você tem de fazer antes do dia amanhecer, e tem que fazer muito silencio, tem de lado a barra de barulho, aperte / para pegar as caixas e botar no caminhão, tem uma logo à direita, outra no quarto da direita, outra no 1º andar, e a ultima no final do corredor do 1º andar.
Recompensa: + Respeito
2- Catalyst
Nessa missão você deverá proteger o trem dos Vagos e dos Ballas, quando você matar todos, fique sobre a marca vermelha quando o trem começar a andar, você tem que jogar as caixas para Ryder, se você jogar no capuz do carro, ela vai quicar e parar na mão de Ryder, tente mirar no carro no centro do carro, que é mais fácil de Ryder pegar, quando você acabar de jogar, você vai está dirigindo e com dois níveis de polícia, vá a um Pay n’spray e dirija de volta a Groove Street.
3- Robbing uncle San
Vá ao Oceano Docks com Ryder, suba no muro da direita e mate o vigia, e atire no Painel para abrir o portão que Ryder irá entrar. Mate os guardas que vir, atire no painel da garagem que Ryder se aproximar, e entre pegue o carrinho e leve as caixas ao caminhão usando: R3 para subir os ferros e para descer, pegue quatro caixas dentro da “garagem” e duas fora, são fáceis de achar qualquer caixa serve, um carro irá lhe trancar até a volta ao ponto amarelo.
Cesar
1- High stakes, Low-rider
Essa missão é uma corrida, siga César até o local da corrida, aquelas marcas vermelhas indicam onde está a próxima, indica a direita, esquerda, ou bola (meio) no final é um píer. Siga essa reta, aproveite eu estava em segundo e nessa reta consegui passar, meu carro foi o Broadway.
Recompensa: $1000
Big Smoke
1- Og Loc
Leve Big Smoke ao ponto amarelo indicado no radar, pegue Og Loc e vá ao novo ponto amarelo, você terá de matar Freddy, um líder da gang dos Los Vagos, ele tentará lhe enganar tente ao máximo não cair da moto, mas quando você fica longe dele, ele para esperando você chegar, ele pegará a contra-mão da rodovia vá seguindo ele, quando matar, leve Og Loc ao novo ponto amarelo indicado no radar.
Recompensa: + Respeito
2- Running dog
Vá ao ponto amarelo indicado no seu mapa, o ponto vermelho é o rival que você tem de matar pule cercas, tente adivinhar por onde ele vai para vê se chega na frente dele e matá-lo de vez.
Recompensa: + Respeito
3- Wrong side of the tracks
Dirija ao ponto amarelo indicado no seu radar, os caras da gang Los Vagos estão encima do trem, você deverá ficar ao lado do trem, para Big Smoke atirar, em alguns lugares vão vim trem em nossa direção, está na contra mão, o objetivo é matar todos os rivais que estão encima do trem até chegar em um certo lugar, matado todos você deverá levar Big Smoke de volta para casa.
Recompensa: + Respeito
4- Just businnes
Essa missão é chata, leve Big Smoke ao ponto amarelo indicado no radar, mate todos os de preto, quando matar todos, você vai pular na moto de Big Smoke, atira no L1 e na O, tente mata-los logo que aparecerem porque tem o sangue da moto, Tente matar os motoristas de cada veículo e moto, ou fure os pneus de cada. Mais na frente umas cinco motos estará lhe seguindo, tente atirar nos latões laranjas que explodirão e podendo explodir as motos.
Recompensa: + Respeito
Og Loc
1-Life’s a beach
Vá ao ponto amarelo indicado no radar, fale com a DJ, sempre aperte na direita no direcional, fique apertando até chegar uma hora de você dançar, você terá de conseguir 4000 pontos, depois entre no carro da DJ (espere-a entrar) e vá ao ponto amarelo voando! Esse carro é lento e vai ter dois rápidos lhe seguindo.
Recompensa: + Respeito
2- Madd Dogg’s Rhymes
Primeiro pegue um colete a prova de balas (onde você fez a missão: Just businness) vá ao ponto amarelo indicado no seu radar, nessa missão você só estará com uma faca, quando aparecer um filme dizendo onde o livro está, mire logo e pode facada para matar o 1º segurança, o 2º ele vai atirar em você, mas você da facada nele e mata, o 3º a mesma coisa, os outros estão no bar e o outro assistindo TV, vá por trás do quê está na TV, e mire e aperte O, vá seguindo o radar, quando encontrar o livro, pode trocar de arma, saia atirando em todos, e pegue a mountain bike, que está fora da mansão e vá ao encontro de Og Log (ponto amarelo no radar).
Recompensa: + Respeito
3- Management Issues
Vá ao ponto vermelho, tire o segurança do carro ou bata no carro para ele sair e você entrar no carro, vá a um Pay n’spray se estiver machucado, se não vá ao ponto amarelo, estacione entre os dois carros, e siga entre eles até a próxima localização, quando a madame entrar no seu carro, siga ao ponto amarelo os outros seguranças vai tentar lhe impedir, quando você chegar ao píer, quando estiver na maior velocidade aperte / para sair do carro, e a madame vai de carro ao fundo do mar, que lazer...
Recompensa: + Respeito
4- House Party
Pra essa missão vá de colete, e se possível bem armado ainda antes, tente aumentar o skill de alguma metralhadora, para ficar atirando com duas, primeiro mate a seqüência de rivais debaixo da ponte, depois encima da ponte, logo em seguida vão vim mais rival pelo beco, se você for para o beco vão lhe atacar por trás e pelo lado esquerdo, então deixe seus parceiros cuidando do beco e vá matando os outros que aparecerão, dica: fique agachado (L3) e mire, aperte p/ de lado no L3, você se desvia e atira, muito bom isso.
Recompensa: + Respeito
Oficial Frank Tenpenny
1- Burning desires
Vá ao ponto verde indicado no radar, pegue a arma, siga ao ponto amarelo, você terá de jogar essa arma dentro das janelas, vai estar indicado quais são as janelas, tente imaginar uma barra de força e tente jogar na janela, se tiver arma mate os rivais para ter um trabalho fácil, quando jogar nas janelas, você terá de entrar na casa em chamas, na cozinha você acha um extintor, mire no “pé” das chamas para acabar com o fogo, a escada está no final do corredor na esquerda, suba e vá apagando o fogo para leva-la para fora da casa. Leve ela para a casa dela.
Recompensa: Ganhou uma namorada.
2-Gray imports
Vá ao ponto amarelo, chegando lá mate as pessoas que estiverem atirando em você, naquele carrinho você pode da um tiro no latão laranja que irá explodir, na garagem atira no painel que a porta se abrirá, vai ter três caras atirando, mate todos e vá andando quando chegar lá na frente suba as escadas e entre na sala de frente, e mate os dois rivais e verá quem você deve matar, siga ele, vão atirar em você mate todos que estiver no caminho e se ele entrar no carro pegue a moto atrás e atire no carro para faze-lo explodir.
Recompensa: Nada
Sweet
1- Doberman
Vá ao ponto amarelo, é a ammu-nation, se arme, nessa missão começará as conquistas de territórios dos bairros, se prepare a vá a área roxa, chegando lá, mate os rivais que estão indicados, e começará uma guerra, mate todos que estarão indicados, e assim o território será seu. Fique agachado e escondido, nessa missão não virá com arma pesadas, mas as próximas conquistas de territórios sim.
Recompensa: + Respeito
2- Los sepulcros
Vá com os seus amigos ao ponto indicado no mapa. Pule o muro usando [], apertando para cima no direcional eles lhe seguiram, para baixo ficarão em posição. Mate todos os rivais, e vai está no nível dois de perseguição, vá a um pay n’spray e volte ao ponto indicado no radar.
3- Reuniting the Families
Dirija o carro com seus amigos ao motel. A Swat estará lhe perseguindo mate os primeiros policias que aparecer, entre no Motel, mate todos da Swat com a Shotgun (fique usando a mira para ver se tem alguém por perto ou não) você tem de se encontrar com Sweet. Vocês vão ao telhado do Motel, tente explodir o helicóptero, siga Sweet e entre no carro que estará Ryder e Big Smoke, muitos policias lhe seguirão, tente matar todos, no final vai aparecer um filme, e depois leve cada um a casa.
Recompensa: + Respeito
4- The Green Sabre
Ultima missão para ir para San Fierro, faça tudo que quiser fazer em Los Santos antes dessa missão. Vá ao ponto indicado no radar, Sweet estará armando alguma coisa aos Ballas, (você verá um filme), dirija-se ao ponto indicado no radar, ao lado terá o sangue de Sweet, chegue lá a tempo, Sweet estará morrendo, mate todos rivais e faça que os carros que estão andando e atirando explodam. Quando você acabar de matar, os policias corruptos vão lhe pegar, e lhe levarão para San Fierro.
Recompensa: + Respeito
Countryside – Zona Rural
O interior é uma área muito grande, por isso não se incomode em comprar propriedades em algumas áreas da zona rural de San Fierro e Los Santos.
Oficial Frank Tenpenny
1 - Badlands
Antes de fazer essa missão, eu recomendo levar colete e uma SMG, suba a montanha de Sanchez, ou Montain Bike já que provavelmente essa seja a primeira vez que você suba o Mount Chilliad.
Você tem que subir o Mount Chilaid até um local que tem uma cabana no meio do nada. Mas lá tem homens armados (nada demais) é só matar eles e matar o cara que indica no mapa .Caso ele fuja, atire no carro dele até pegar fogo, pare de atira e espere ele sair, mate-o e tire fotos do cadáver , para provar ao oficial Frank que você realmente o matou .
Recompensa: +Respeito
Catalina - Parte 1
1 – First Date
Ai é quando você conhece a Catalina , ela é uma mulher muito brava e o curioso das suas missões, é que você escolhe a missão que você quer fazer e eu recomendo que você comece com “Tanker Commander” que fica na cidade mais ao sul chamada Dillimore.
“Tanker Commander”
Essa missão todo mundo conhece, foi uma das mais faladas antes do lançamento mas enfim, ela é assim: Você tem que chegar no posto e a Catalina vai ameaçar o dono aí você tem que pegar o caminhão , encostar a traseira dele na caçamba que indica no mapa, e levar até o destino .Uns caras vão te seguir atirando mas não é nada demais, se você for bem rápido eles nem vão te alcançar. E uma coisa que eu sempre faço, é ver no mapa para onde eu tenho que ir, e programar o caminho certo (só uma dica aí para galera).
Recompensa: $5000, missões de caminhoneiro serão disponíveis.
The Truth - Parte 1
1 - Body Harvest
Essa missão não tem segredo, é só você entrar na fazenda sem ligar para os caras que ficam atirando em você .Na doida, você vai até a plantação, e pegue o trator (Combine Harvester) ,daí você tem que sair da fazenda como eu já disse sem ligar pros caras. Entre em uma estrada de chão que tem um pouco a esquerda da saída da fazenda. Uns caras irão ir atrás atirando de cima de um Walton , mas não se preocupe , é só chegar com o trator são e salvo na fazenda.
Recompensa: +Respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lostgame.forumeiros.com
 
GTA Detonado PT 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GTA Detonado PT 4
» GTA Detonado PT 2
» GTA Detonado PT 3
» Detonado do halo 3
» Detonado do halo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lost Game :: Jogos De Ação/Aventura :: Gta San Andreas-
Ir para: